Review Ghost Whisperer (4.05) – “Bloodlines”
Submarino.com.br

Review Ghost Whisperer (4.05) – “Bloodlines”

 

 

“Bloodlines” será talvez dos cinco primeiros episódios do quarto ano de Ghost Whisperer o menos interessante, no sentido de haver uma certa semelhança a nível de roteiro com o que tem sido feito durante estas quatro temporadas, essencialmente a história central do fantasma não traz qualquer novidade para o seriado da CBS. Contudo é preciso destacar o fato do espírito em que o episódio centra a sua história estar no início do episódio vivo e interagindo com os vivos, algo que não tem sido muito visto em Ghost Whisperer.

Este episódio contou, novamente, com a preciosa ajuda de Ned, o garoto está ganhando algum protagonismo na série e está se saindo muito bem. Para além de interagir maravilhosamente com Melinda e Eli também foi o ponto de partida para a história central do episódio. Ned estava jogando ténis com sua nova amiguinha quando a garota do court ao lado se sente mal. Ao chegar ao hospital Diana, garota que desmaia no court, acaba por morrer. Inicialmente percebemos que as duas famílias se conheciam e que Olivia e Diana eram amigas de infância, porém tudo muda quando a família de Olivia decide sair de Grandview. Assim após morrer, Diana assombra a sua amiga de infância e a enfermeira que assistiu o parto das duas amigas e também estava presente no dia em que Diana morre. Após alguma investigação Melinda descobre que as garotas tinham sido trocadas na maternidade e decide esclarecer toda a situação, contando toda a verdade para Olivia, permitindo assim que Diana siga a luz.

Na minha opinião a melhor parte do episódio esteve a cargo de Melinda e Jim quando descobrimos que Melinda afinal não está grávida. As cenas no consultório médico, onde ela descobre que efectivamente não está grávida, são bastante emocionantes, pois vê-se que Mel e Jim estão bastante empenhados em ter uma criança, contudo Melinda não consegue engravidar. Um pouco ao contrário do que tinha acontecido nas temporadas em que Melinda resistia em ter filhos por não se sentir preparada, agora vemos que ela fica bastante angustiada por não conseguir ficar grávida. A imagem em que Mel fica sozinha no consultório e chora é, para mim, uma das mais bonitas do episódio.

Em “Bloodlines” vemos, mais uma vez, uma maior interacção entre Mel e Jim, o episódio mostra um pouco mais o modo como o casal vem lidando com o fato de Melinda não conseguir engravidar. Simplesmente adoro a cumplicidade dos dois e o modo como lidam com uma situação tão estressante como é a de um casal que não conseguir ter filhos. A cena final é uma prova disso, quando Mel rendida ao fato de talvez não conseguir engravidar sugere a Jim adopção, porém ele explica para Melinda que as hipóteses de ambos terem um filho ainda são bastante altas, pois só precisam que Mel tome uma hormona que permite contornar o problema que impede o casal de ter filhos. Será que está para breve uma criança em Ghost Whisperer?

 

 

 

 

 

 

 

Postado em: Ghost Whisperer



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics