Review: Friday Night Lights – 3.06 – It Ain´t Easy Being J.D. McCoy
Submarino.com.br

Review: Friday Night Lights – 3.06 – It Ain´t Easy Being J.D. McCoy

 

 

It Ain´t Easy Being J.D. McCoy pelo menos pra mim, foi o episódio mais engraçado de toda a série, foi uma comédia com uma dosagem perfeita e sem exageros. Passamos a conhecer mais um personagem, a Devin, que acredito eu, vai começar a mexer com o coração do Landry.

 

Landry que se desentende com sua banda e o baixista abandona ele, o forçando a fazer testes com novos baixistas. Eis que surge a Devin, sua mais nova baixista, uma garota esperta e simpática, que se aproxima dele, e faz ele enxergar que esquecer a Tyra é a melhor coisa pra ele e pra banda.

 

Photobucket

 

Logo acontece o primeiro problema na relação TyraCash, aparece uma mulher na casa da Tyra procurando por Cash, com um filho no colo dizendo que ele é o pai e que deve pensão a ela. Tyra logo de cara briga com o Cash, mas depois ele consegue a convencer que não passava de uma mentira (será que ele está falando a verdade?).

 

Como já diz o título do episódio, passamos a conhecer um pouco mais a vida do JD. Por ser novato e quarterback, ele sofre um certo tipo de preconceito por parte do time, e se você achava que Buddy era o cara mais fanático por futebol americano, descobrimos que o pai do JD consegue ser muito pior, controlando a vida dele e obrigando ele a viver baseado no jogo, colocando qualquer outra coisa como segundo plano. Mas graças a Tim Riggins (não podia ser outro né?) ele pela 1ª vez na vida fica bêbado e foge da sua “normalidade”, passando pela vergonha de ver seu pai se desculpando por ele na frente do treinador após o incidente.

 

Photobucket

 

Jason se vê passando pelo pior momento de sua vida, além de ver sua mulher e filho indo embora, se vê em sérios problemas com a casa, que é a única esperança que ele tem, para melhorar de vida, e quando ele se vê na pior, o salvador de qualquer alma perdida, Eric Taylor aparece, e o incentiva a não desistir. O amor que ele sente pela família, que ele demonstrou ao falar com o filho no celular, acaba tocando de alguma forma os seus companheiros, e acredito que mais pra frente as desavenças serão deixadas de lado.

 

Photobucket

 

Tudo indicava que Matt ia continuar naquela vidinha mais ou menos, em que sua vida vai melhorando a engatinhadas, o time venceu o jogo e ele não entrou em nenhum momento. Uma das cenas mais legais do episódio foi ver a sua avó reclamando com o treinador, sobre ele não ser titular. Para a alegria de todos os fãs de FNL, Matt fica com Julie, que parece ser o único “porto seguro” dele por enquanto. Incrível, mas todo fim de episódio consegue ser fantástico, seja com uma sequência de cenas emocionantes, ou com uma música triste, ou um pouco dos dois. Não tem como você terminar de ver um episódio já louco para assistir o próximo.

Postado em: Friday Night Lights



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics