Review Friday Night Lights 3.03 – How The Other Half Lives
Olha, não sei se sou eu, mas na minha opinião a cada episódio que passa, a qualidade deles sobem mais ainda. O episódio 3.03 “How The Other Half Lives”, foi bastante esclarecedor e nos apresentou novas perspectivas em relação a alguns personagens.
Se você pensava que Tim, tinha uma vida desregrada, você viu que a do irmão dele, Billy, consegue ser pior ainda. Além de gastar o dinheiro que ele não tem, com bobagens, descobrimos que ele está roubando fio de cobre pra sobreviver, vamos ver se ele cumpre a promessa dele e realmente abre um negócio com o dinheiro do roubo. O casal Tim e Lyla passa de novo por mais uma turbulência (claro que foi por causa do Tim né), e mesmo assim a Lyla perdoa ele mais uma vez. Depois de mais uma mancada, eu acho que se o Tim fizer mais outra burrada a relação deles acaba na hora.
Eric provou que é um grande técnico e um grande homem. Mesmo sofrendo pressão de todos os lados, e nem com as coisas indo do jeito que ele queria dentro de casa, ele não desanima, e nem demonstra abatimento; quase sempre ele guarda todos esses sentimentos dentro de si, mas por incrível que pareça, dessa vez ele sentiu o golpe da derrota.
Os Williams provavelmente são a família mais humilde da série, Smash mostrou que desistiria dos seus sonhos para dar uma vida melhor para sua mãe e suas irmãs, mas Corrina, sendo a mãe que é, não deixou com que ele fizesse isso e aceitou um segundo emprego para pagar a faculdade dele.
A pressão em cima do Matt nesse episódio, foi a maior que já vi em toda a série em relação ao futebol, mas ele soube lidar muito bem com ela e fez um jogo quase impecável, se tivesse marcado o touchdown no fim do jogo, ele com certeza iria se sentir aliviado e provaria a todos que mesmo sendo um garoto humilde e simples, sua garra e força de vontade supera qualquer adversidade. A série provou que diferente da maioria dos seriados ‘teens’, que a vitória vem sempre no final, Friday Night Lights contraria a lógica e mostra de forma realista que nem sempre quando tudo aponta pra vitória, ela acontece.
Postado em: Friday Night Lights