Review Dexter 4.09: ”Hungry Man”
Publicado por: Fátima em 26/01/2010 às 22:04 | nenhum comentário
“Hungry Man” é mais uma prova que esta temporada é sem menor dúvida a melhor e mais intensa que o seriado já teve.
Durante o episódio descobrimos que o que parecia ser a “família perfeição Mitchell” é na verdade a “família terror Mitchell”. Arthur tem um desentendimento com o seu filho e este pede ajuda para Dexter, assim, o serial killer promete que irá almoçar com a família de Arthur no dia de ação de graças.
Entretanto, durante o almoço descobrimos que Sr. Mitchell bate constante em Jonah, prende frequentemente a sua filha e aterroriza a família. Toda a cena do almoço esteve incrível, a tensão que sentimos a todo o momento, o olhar de medo de toda a família a contrastar com a surpresa de Dexter está sem menor duvida muito bem caracterizado no conjunto das imagens que constituem essa cena. Após alguns momentos de terror psicológico, Dex decide agir, assim, num rasgo de fúria ele agarra Trinity e leva-o até à cozinha. A fúria de Dexter e a completa surpresa de Trinity completam muito bem o fim do almoço. Queria também destacar as imagens em que Arthur parte deliberadamente os dedos de Jonah, mais uma cena inacreditável!
Entretanto, em casa de Dexter também decorria um almoço de ação de graças. Enquanto Rita vai a casa do vizinho para usar o forno ele decide beija-la, parece que o camarada estava mesmo dando em cima da mulher de Dex. Para piorar a situação Masuka vê tudo.
Tem sido um hábito os episódios desta temporada acabarem de uma forma completamente surpreendente. Assim, “Hungry Man” não é excepção. Não só descobrimos que a jornalista é filha de Trinity, mas também que ela é a responsável pela morte de Lundy.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Dexter