Review Dexter 5.03 – Practically Perfect
Submarino.com.br

Review Dexter 5.03 – Practically Perfect

 

 

 

Que episódio maravilhoso de “Dexter”! Já começou com a hilária cena em que Debbie entrevista candidatas à babá de Harrison, como se estivesse conduzindo o interrogatório de um assassino. No final das contas eles escolhem Sonya, “praticamente perfeita”. Não gostei dela. Tem algo de estranho e de muito errado com aquela mulher, o que pode significar mais problemas para Dexter. E como ele mesmo diz, e como é o título do episódio, se ela é praticamente perfeita, é porque tem algum podre. Muito tenso o momento que Dexter chega em casa e Sonya e Harrison não estão lá, me deu nos nervos.

 

 

Alias, essa temporada parece ser só de problemas para Dexter. Como se não bastasse tudo o que vem passando, agora terá que aguentar o insuportável do Quinn no seu rastro. E o pior é que ele está perto de descobrir que Dexter e Kyle Butler são a mesma pessoa. Falando em Quinn, o que ele tem com a Debbie? Só falta me dizer que tá apaixonado por ela. Todo dia ele tem que falar sobre o fato de terem ficado juntos e coisas relacionadas. Sinceramente, não me conformo com esse possível relacionamento. A Deb já sofreu demais com os homens errados, e tá na hora de achar alguém certo para variar. Só para constar: Deb continua sendo uma excelente irmã. Ela tem dado muito apoio ao Dexter. E foi muito engraçado o momento em que ela sai e diz que o ama, e fica esperando ele dizer “eu também”.

 

 

Batista e LaGuerta conversam sobre o verdadeiro motivo da briga que ele e Masuka tiveram no bar, graças ao linguarudo do Masuka. É óbvio que o fato de ela ganhar mais do que ele ainda vai causar vários problemas, porém, eles têm um problema um tanto maior agora. Por causa da briga, o policial em quem Batista bateu está seriamente ferido, e decidiu prestar queixa do ocorrido. Como vimos, as coisas não serão nada boas para o casal nos próximos episódios, já que Batista pode perder o emprego e ir para cadeia.

 

 

Dexter, depois de receber um revelador conselho de sua psicóloga, que foi o de arrumar tempo para o Dexter, ele decide matar o assassino que conheceu no episódio de estréia. Mas, como a sorte dele não está das melhores, esse assassino deu um pouco mais de trabalho do que ele poderia imaginar. Não só atirou nele com um dardo tranquilizador que o fez parar no hospital, como o fez ser descoberto pela garota na casa (Julia Stiles). Depois de um certo sacrifício, Dexter consegue matá-lo, porém ele deixa faz uma testemunha, pela primeira vez na carreira. Uma mulher, que aparentemente era a próxima vítima do serial killer, viu o momento em que Dexter o mata e fica traumatizada. Dexter a agarra e tenta acalmá-la, e é quando o episódio acaba, nos matando de ansiedade.

 

 

Dexter, a cada episódio, consegue demonstrar seus sentimentos de forma mais natural. É impressionante ver sua preocupação, amor e cuidado com Harrison. O quanto ele se importa com Astor e Cody e o quanto sente a falta deles, mesmo Astor sendo tão chata. O quanto seu relacionamento com Debbie tem se desenvolvido. E, principalmente, o fato de que ele não esconde que sente falta de Rita, que a queria viva e que a amava. Outra coisa que podemos perceber sobre ele é que, a morte não o sastifaz mais, não como antes. Quando ele mata o assassino, ele diz que não sentiu nada, e que, na verdade, estav ainda mais vazio.

 

 

O novo seria killer, relacionado à Santa Muerte, que deve fazer parte da série durante a temporada volta a atacar. Aliás, muito criativos os crimes, e muito bem feitas as cenas dos crimes. Deb resolve aceitar a ajuda da policial Manzon, que conhece a região onde os crimes têm acontecido. Essa temporada promete. Depois da quarta, pensei que seria quase impossível fazer algo tão bom, mas agora tenho dúvidas. A série se desenvolve a cada ano, tratando de novos assuntos e novas perspectivas. Sempre com algo inusitado.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

Postado em: Dexter



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics