Review Dexter 4.01: “Living the Dream”
Dexter Morgan um homem de família, quem diria! Pois é, esta quarta temporada começa exactamente realçando esta nova fase na vida do serial killer mais famoso da TV. Conseguirá Dexter manter por muito mais tempo a sua vida dupla? O que é certo é que não será nada fácil. “Living the Dream” veio provar isso mesmo. Dexter está demasiadamente cansado, algo completamente normal para alguém que acaba de ter um filho, o seu esgotamento não seria algo demasiadamente perigoso se Dexter não fosse um serial killer.
A confusão é tanta na sua vida que durante uma audiência no tribunal Dexter leva os relatórios errados e devido a esse erro ele liberta um assassino. Contudo, o engano acaba por se tornar uma oportunidade para Dexter libertar o seu Dark Passenger. Porém, as coisas não são como eram e a procura por Benito Gomez tem vários percalços. O primeiro aconteceu enquanto esperava pelo assassino à porta do bar, Dexter adormece e tem que prestar esclarecimentos a um policial. A privação de sono trará vários e graves problemas para o serial killer. Como era de esperar, Dexter põe em causa o seu segredo e acontece a cena mais perturbadora do episódio: após esquartejar à pressa Benny, isto porque seu filho precisava de um medicamento para uma infecção nos ouvidos, Dexter ruma a casa, contudo, este acaba por sofrer um acidente. Será este o fim do serial killer?
Por falar em serial killer, em “Living the Dream” conhecemos um novo assassino em série. Dexter que se prepare, pois Trinity Killer não será fácil de travar! Em primeiro lugar queria destacar o espectacular trabalho do ator que interpreta o sinistro Arthur Mitchell, as primeiras imagens da nova personagem não podiam ser mais impressionantes. A cena em que Mitchell mata Lisa Bell na banheira está bastante intensa e muito bem feita. Já para não falar que o homem tem cara de psicopata. Ficamos a saber pelo Agente Especial Lundy que Trinity Killer é um dos serial killer mais bem sucedidos da América. Conseguirá Dexter pará-lo?
Na minha opinião este primeiro episódio teve bastantes pontos de interesse e teve um fim completamente alucinante. Assim, creio que ficaram reunidas as condições ideais para mais uma boa temporada.
Postado em: Dexter