Review Ghost Whisperer (4.09) – “Pieces of You”
O quarto ano de Ghost Whisperer promete ser bastante sofrido no que diz respeito à vida sentimental de Melinda, se em temporadas anteriores essa parte da sua vida era algo que nem precisava se preocupar nesta temporada parece que tudo muda. Não bastou o grande amor da sua vida morrer e renascer do mundo dos mortos no corpo de outro homem sem qualquer memória, agora parece que Sam aparentemente terá também uma vida amorosa por aí. Avistam-se tempos difíceis para o já demasiado complicado romance. A verdade é que eu já sinto saudades da altura em que tudo era um mar de rosas na vida de Melinda e Jim.
Em “Peaces of You” podemos acompanhar um pouco o modo como o casal está se relacionando. É bastante notório que Melinda e Sam estão muito próximos apesar de ainda existir uma enorme barreira de desconforto entre eles. A tristeza de Mel é simplesmente comovente. Melinda sente inevitavelmente a falta do seu marido, apesar de aparentemente ele estar tão próximo, contudo não pode contar a verdade para ele. Isso de certa forma está muito bem demonstrado no seriado. A cena mais embaraçosa para o casal mas de certa forma das mais engraçadas do episódio foi quando Melinda entra no quarto de Sam enquanto este estava completamente nu. Parece também que aos poucos Sam vem recuperando a memória da sua vida como Jim. Porém a saga parece que ainda está bem no começo e será sem dúvida dolorosa para ambos.
Apesar de tudo o que Melinda tem passado é muito bonito ver o apoio que Delia está dando para a sua amiga. Nunca tínhamos visto Delia a interagir de forma tão activa na vida de Melinda, dando-lhe força e o apoio que esta precisa. Faz-me lembrar um pouco a grande amizade que Mel tinha com Andrea e que infelizmente nunca tínhamos visto com Delia.
Serei só eu que sente falta do professor Payne? A verdade é que com o passar dos episódios não consigo gostar da participação do ator que interpreta Eli. Nem o personagem nem o ator me conseguem convencer do contrário. Este episódio várias vezes pareceu-me que o ator que interpreta Eli tem um qualquer problema de dicção. Volta por favor Rick Payne!
Quanto à história do espírito acho que realmente foi bastante bem escolhida. Principalmente porque se adequa perfeitamente a Sam e o desejo que este tem em recuperar a sua memória. Por outro lado, permitiu que no final a garota desse uma ajuda para ele. Trazendo um pedaço da sua vida à tona.
Postado em: Desperate Housewives