Review Desperate Housewives (5×10)- “A vision´s just a vision”
Submarino.com.br

Review Desperate Housewives (5×10)- “A vision´s just a vision”

 

 

 

 

Dez episódios depois da introdução de Dave no seriado, ficamos a saber o que possivelmente grande parte dos fãs de Desperate Housewives já estaria à espera. Dave quer vingar a morte da mulher e do filho que morreram no acidente que levou à separação de Mike e Susan. Apesar de não ter sido surpreendente o motivo que leva Dave a vingar-se não se pode negar a maravilhosa prestação do ator que interpreta o misterioso personagem.


Mike e Susan interagiram bastante neste episódio. O motivo foi o pequeno M.J. Mike decide passar algum tempo útil com o seu filho e sua namorada, contudo parece que o pequeno não acha muita piada e começa a vingar-se em Katherine. Aconselhada por Eddie, Susan decide passar tempo com o trio para mostrar para o seu filho que está tudo bem. Porém como seria de esperar a ideia acaba mal, quando o jovem vê os pais tendo um gesto de carinho, e mais uma vez quem acaba pagando a factura é Katherine. Após uma conversa com o filho o casal volta a discutir o fim do casamento e mais uma vez a conversa acaba com Mike saindo porta fora. Que raios aconteceu naquele acidente que impede os dois de falarem do assunto?

 

Como já estávamos à espera, Porter é preso por ter alegadamente iniciado o incêndio no clube nocturno. Por sua vez Lynette vê-se obrigada a agir de forma a tirar o seu filho da prisão. Porém o garoto decide fugir antes do julgamento deixando seu irmão gémeo arcando com todas as consequências. Ao descobrir que Porter fugiu, e por ter empenhado o restaurante para pagar a fiança, Lynette é obrigada a deixar que Preston vá a julgamento enquanto seu outro filho foge. Apesar da história da família Scavo ter dado uma melhorada ainda continua a ser a menos interessante no total das pequenas historias que cada dona de casa tem.


Em “A vision´s just a vision” Carlos recupera a sua visão. Apesar de inicialmente ter ficado magoado com o facto de Gaby ter vendido algumas das coisas que ele sempre tinha dito para ela não vender, Sr. Solis rende-se às evidências quando repara o que Grabrielle teve de abrir mão durante o tempo em que ele esteve cego. Estes dois episódios foram bastante interessantes no que diz respeito à relação dos Solis. Finalmente vemos algum carinho e muito respeito por parte de ambos. Se no episódio anterior Carlos mostra para Gaby que sempre a amou e isso nunca teve nada a ver com o seu aspecto, neste episódio Carlos pôde verificar os enormes sacrifícios que a mulher passou durante este tempo todo e sempre tentou preservar Carlos dessas preocupações.

 

Bree finalmente tem uma atitude realmente maternal. Não podemos dizer que tenhamos neste cinco anos visto a Sra. Van de Kamp ter atitudes destas para nenhum dos filhos. Bree descobre que Andrew está vivendo com o médico que operou Orson. Maravilhada com facto do seu filho ter conseguido arranjar um tão bom partido decide dar um jantar em sua casa e convida o casal. Porém, durante a reunião familiar Bree descobre que o Dr. participou num filme pornográfico, entretanto decide agir. Apesar de não ter dado em nada, pois Andrew sabia da existência do filme, acabou sem dúvida por fortalecer a relação de mãe e filho.

 

*Lembrando que Desperate Housewives irá fazer uma pausa. Regressará com novos episódio somente dia 4 de Janeiro. Assim até Janeiro!!!!

 

 

 

 

 

 

Postado em: Desperate Housewives



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics