Review Desperate Housewives (5.08) –“City on Fire”
Publicado por: Fátima em 24/11/2008 às 0:40 | nenhum comentário
Nova tragédia acontece em Wisteria Lane, depois de na quarta temporada um tornado ter devastado a pacata cidade de Fairview, em “City on Fire” podemos ver um incêndio destruindo um bar onde a banda de garagem de Dave estava tocando. Um pouco como tinha acontecido no episódio do tornado os efeitos especiais utilizados em “City On Fire” foram novamente de extrema qualidade.
Neste episódio podemos conhecer um pouco mais o misterioso Dave principalmente o que ele está disposto a fazer somente para conseguir a sua vingança. Devido à investigação da Sra. McCluskey, o médico de Dave é avisado que o seu paciente está em Wisteria Lane. Preocupado com o que ele possa estar a tramar o médico decide ir pessoalmente ver quais as intenções de Dave e se for preciso retirá-lo de lá imediatamente. Porém Dave não está disposto a desistir da sua vingança e fará tudo o que estiver ao seu alcance para vingar-se daquele que no final do episódio nós percebemos ser Mike. Vendo que o médico será um entrave para a sua vingança, Dave age novamente da única forma que ele considera ser a mais vantajosa, matar a fonte do seu problema. Assim Dave estrangula o seu médico e incendeia o corpo. Por falar em concurso de bandas, fiquei bastante surpreendida ao ver que o ator que interpreta Mike canta tão bem.
Como seria de esperar o relacionamento de Porter com Anne Schilling tinha de ser descoberto pelo seu marido. Lynette descobre por Preston que Porter engravidou Anne e então decide confrontar novamente a Sra. Schilling, contudo enquanto estavam tendo essa conversa o marido de Anne entra em casa e ouve a conversa. Apesar de revoltada Lynette não deixa de ajudar Anne que sobre de violência domestica. Cego pela paixão Porter vai desafiar Waren, contudo acaba sendo incriminado pelo incêndio do clube nocturno.
Julie vem visitar a sua mãe trazendo seu mais recente namorado, contudo a Sra. Mayer não estava à espera que o namorado da sua filha tivesse 40 anos e fosse divorciado pela terceira vez. A forma como Susan reage a esse fato, como já vem sendo um hábito na Sra. Mayer, é hilariante.
Em “City on Fire” podemos ver que 5 anos realmente mudaram Gaby e não foi só o aspecto exterior, a Sra. Solis realmente está psicologicamente diferente. Apesar de achar a história da família Solis com Virginia Hildebrand bastante chata, de certa forma veio mostrar um outro lado de Gaby. Levada pela ambição Gabrielle voltar a tolerar a Sra. Hildebrand porque esta colocada a família Solis no seu testamento. Porém Gaby decide acabar com aquela situação quando Virginia começa novamente a querer tomar decisões importantes sobre as suas filhas.
Bree continua sendo bastante solicitada pela imprensa, contudo desta vez foi escolhida para uma entrevista com uma repórter que adora arruinar carreiras. Apesar de Sra. Van de Kamp Hodge inicialmente querer dar a entender à repórter que a sua vida é maravilhosa, não demora muito tempo até a repórter descobrir uma quantidade enorme de sujeira da vida de Bree. Porém de uma forma honesta Bree consegue no final controlar a situação.
Postado em: Desperate Housewives