Review Desperate Housewives (5.06) – “There’s Always a Woman”
Submarino.com.br

Review Desperate Housewives (5.06) – “There’s Always a Woman”

 

 

“There´s Always a Woman” não foi um episódio perfeito, esteve longe de o ser, contudo teve vários momentos bons, essencialmente momentos cómicos como a série já nos vem habituando. Uma coisa que não é muito comum num roteiro é a repetição de alguma expressão ou frase, porém em “There´s Always a Woman ” a expressão: “What a hell ” foi usada inúmeras vezes. Embora a frase tenha sido dita bastantes vezes por Lynette, também Gaby durante o episódio a disse, levando-me questionar se foi pura coincidência ou se os roteiristas ficaram sem inspiração para arranjar mais sinónimos para a mesma expressão.


Lynette teve bastante protagonismo neste episódio e com toda a certeza teve motivos para dizer: “What a hell”. A Sra. Scavo durante o episódio desconfia que o seu marido está tendo um caso com outra mulher. Apesar de no início parecer que o Sr. Scavo estava efectivamente traindo sua mulher, o certo é que o inesperados acontece e descobrimos que afinal quem estava ficando com a Anne Schilling era Porter, o filho do casal. Contudo a sorte não esteve com Tom e no final do episódio, devido a um mal entendido, LynetteAnne saindo do local de ensaio da banda de Tom e fica com a certeza que ele a traiu.


 

Gabrielle Solis também teve algumas preocupações com o seu marido, pois descobre que uma das clientes habituais de Carlos teve um orgasmo durante uma das suas sessões de massagem. Esta situação leva a algumas cenas muito cómicas, principalmente porque Carlos não conta para a sua mulher o que aconteceu e antes de Gaby descobrir tudo a cliente vai até casa do casal propor que Carlos seja massagista particular por uma quantia considerável de dinheiro. Como seria de esperar Gaby aceita imediatamente a proposta. Porém mesmo depois de descobrir o que o que se passou durante a sessão de massagem a cliente consegue o que pretende oferecendo para Gaby dinheiro, viagens e roupa, algo que a Sra. Solis simplesmente não recusa.


No episódio anterior tinha ficado claro que Susan e Jackson estavam  tendo alguns problemas, principalmente por Susan não querer ter nada sério com o rapaz. Apesar de Susan inicialmente ter ficado com algumas dúvidas sobre o futuro da sua relação com Jackson, ela decide dar uma chance para os dois, contudo ao chegar ao apartamento  dele descobre uma outra mulher no chuveiro. Nem tudo está perdido, pois no final do episódio o casal decide recomeçar a sua relação.


 

Em “There´s Always a Woman” descobrimos uma parte importante do grande segredo de Dave. Essencialmente ficamos a saber que Dave quer vingar a morte do irmão. Quem está determinada a descobrir toda a verdade é Karen McCluskey e agora terá a ajuda da sua irmã.


Finalmente Katherine teve um episódio com um pouco mais de protagonismo. Katherine foi o foco das atenções comparativamente com Bree, algo que ainda não tinha acontecido nesta temporada. A amizade das duas vem crescendo cada vez mais e este episódio é uma prova disso. Katherine sente-se sozinha e completamente desesperada, pois faz tempo que não tem qualquer relação sentimental. Bree arranja-lhe então um pretendente quando vê o amigo de Orson. Contudo o Sr. Hodge tinha conhecido o homem na prisão e aquele maravilhoso partido que Bree tinha arranjado era afinal um traficante de órgãos. As cenas em que Orson conta a Bree que afinal o cliente era um ex. detento são hilariantes.

Postado em: Desperate Housewives



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics