Review Desperate Housewive (5.07) – “What More Do I Need?”
O roteiro de “What More Do I Need?” vem solucionar algumas situações que tinham sido deixadas por resolver no episódio anterior. Uma dessas situações levou Lynette a pensar que o seu marido traía-a. O modo como o casal descobre o grande mal entendido é bastante engraçado, principalmente quando Lynette decide confrontar Tom, porém o Sr. Scavo parece aceitar de forma descontraída a suposta traição. Como seria de esperar o casal fica furioso quando finalmente percebe que o seu filho Porter tem tido um relacionamento com uma mulher casada. Apesar dos avisos dos pais o garoto não tem qualquer intenção de terminar seu relacionamento. Tudo fica um pouco mais complicado quando Anne conta para Porter que está grávida. Com certeza que a reacção da Sra. Scavo não será nada boa, levando em conta o modo como tratou Anne no banheiro da escola do seu filho.
O relacionamento de Susan e Jackson está cada vez melhor, depois de no episódio anterior o casal ter tido algumas discussões, parece que a relação dos dois está evoluindo. O casal defiu que o começo da nova relação teria de ser totalmente convencional, dando tempo para se conhecerem melhor. Durante um dos encontros descobrimos que Jackson estudou arte e é pintor, contudo tem tido um bloqueio artístico e faz tempo que não desenha nada. No inicio Susan faz-se de difícil e isso na verdade consegue ajudar Jackson com o seu bloqueio artístico. Devido à rejeição o pintor consegue novamente pintar.
No seguimento da investigação sobre o novo habitante de Wisteria Lane, a Sra. Mclausky e a sua irmã conseguem descobrir mais um pouco do segredo que Dave está tentado a todo custo esconder. Durante a sua investigação, ao telefonarem para o consultório médico, acabam por avisar o médico de Dave, que fica preocupado com alguma coisa e entretanto decide viajar para Fairview. A prestação da atriz que interpreta a irmã da Sra. Mclausky é muito boa, o seu personagem é bastante carismático e de certa forma consegue também tornar a personagem tristonha de Sra. Mclausky bem mais interessante.
Quem também está vivendo um ótimo momento é Bree e Orson. Depois que a Sra. Van de Kamp permitiu que Orson trabalhasse na empresa de organização de eventos que a sua relação tem melhorado bastante. Toda essa felicidade transformou-se num momento muito engraçado durante o episódio, quando um dos empregados da empresa decide chantagear Bree. Parece que o empregado encontrou um vídeo das câmaras de vigilância da empresa que mostrava um casal tendo relações sexuais na cozinha. Por achar que esse vídeo tinha imagens dela e de Orson, Bree obriga Andrew a fazer o que for preciso para reaver o CD. Porém parece que a cozinha se tornou um local bastante concorrido para casais muito apaixonados, pois as imagens acabam sendo de Katherine e Mike. A verdade é que teremos mais um casal em Wisteria Lane.
Se a situação da família Solis não estava fácil, as perspectivas não são muito animadoras. Cega pelo luxo que Virginia Hildebrand lhe estava oferecendo, Gaby deixa que a situação se torne insuportável ao ponto de na festa da filha do casal a Sra. Solis ter de dar um chega para lá valente na Sra. Hildebrand. Porém como seria de esperar a senhora fica tão irritada com a falta de gratidão de Gaby que decide informar o dono do clube onde Carlos trabalha que o Sr. Solis terá lhe tocado de uma forma bastante desrespeitosa.
Postado em: Desperate Housewives