Review Californication – 2.06 – Core Dick & The First Kick
Californication é uma série com um enredo muito bom, não sei se sou eu, mas parece que aquela magia da 1ª temporada se perdeu um pouco, os episódios continuam bons, mas não consigo achá-los extraordinários, como o da temporada passada.
O episódio começa com o Hank tentando descobrir o que a mulher citada por Lew como, uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele, tem de tão especial. Acredito que eles devem ter tido uma relação muito forte, e que provavelmente o Lew tenha ferrado tudo com ela, afinal o modo de vida dele é meio doentia, ela de alguma forma nega que o conhece ou que ele tem alguma importância pra ela.
Charlie se vê numa situação não muito agradável, após investir 100 mil dólares num filme com um sucesso no mínimo “incerto”, só para ajudar a cliente de sua mulher, Daisy, que é simplesmente, uma atriz pornô frustrada por nunca ter seu trabalho reconhecido e sempre fazer papéis “secundários”. Daisy se assusta com a oportunidade que lhe é dada, mas Runkle consegue fazê-la enxergar, que ela tem importância e que ela é boa no que faz. De quebra Runkle ainda consegue transar com ela, com o consentimento de sua mulher, só para conseguirem terminar o filme. Será que o filme vai dar certo?
Hank após flagrar o Julian transando com outra mulher pensou que poderia desmascará-lo, mas infelizmente o improvável aconteceu, e ele descobre que eles realmente tem um relacionamento aberto. Seu relacionamento com a Karen ainda é bastante conturbado, e ele ainda não tomou uma posição definitiva em relação ao filho que pode ser dele. Conhecendo bem o Hank, qual será sua atitude em relação a isso?
Postado em: Californication