Review Burn Notice 3.06 – The Hunter
Submarino.com.br

Review Burn Notice 3.06 – The Hunter

 

 

Para quem gosta de caçadas e perseguições esse episódio 3.06 – The Hunter teve tudo isso. Nesse episódio de Burn Notice vimos que Michael (Jeffrey Donovan) encontrou um grande perigo vindo diretamente do seu passado como espião. Através de seu mais novo “amigo” Tom Strickler (Ben Shenkman) Michael se viu com uma nova “oportunidade de emprego” quando Strickler sugeriu um trabalho que o faria eliminar alguns inimigos seus e ganhar um dinheiro em cima disso, mas os princípios de Michael o impediram que ele se tornasse mercenário. Strickler advertiu Michael que ele deveria mudar de opinião rapidamente, já que um antigo inimigo ucraniano estava vindo até Miami para se vingar de Michael, só que até então ele não sabia que o inimigo estava mais perto do que ele imaginava. Sob sugestão de Fiona (Gabrielle Anwar), Michael foi até o encontro de John Beck (Keith Diamond), um desconfiado traficante de armas que poderia lhe dar informações sobre quem estaria vindo atrás dele, mas antes mesmo de descobrir alguma coisa Michael e Beck foram raptados e levados até a floresta, onde passaram a maior parte do tempo se escondendo dos inimigos que os estavam perseguindo. Michael e Beck tiveram que trabalhar juntos, apesar de alguns problemas que surgiram durante a perseguição, para dessa forma eles conseguirem sobreviver a caçada de Vlad (Igor Jijikine) e seus homens.

 

 

 

Não foi fácil para Fiona e Sam (Bruce Campbell) descobrirem a localização do paradeiro de Michael. Quando ela encontrou o telefone de Michael no restaurante onde foi levado a única pista que tinham era a foto tirada por ele e foi através dessa foto que Fiona e Sam foram até Strickler pedir ajuda para encontrarem Michael e saber de quem eram aqueles homens que o sequestraram. Eles conseguiram encontrar o piloto do avião que poderia saber a localização de Michael e após encontrarem ele e o levar até a garagem da casa de Madeline (Sharon Glass) o que vimos foi o nascimento da mais nova e “cruel interrogadora”. Já que o jeito de Fiona e Sam não estava dando certo, Madeline usou uma tática bem diferente da deles e rapidamente conseguiu a localização de seu filho. Foi muito bom ver essa cena porque mostrou que Madeline não é apenas aquela mulher que abriga os amigos de Michael, mas também que quando preciso ela consegue o que quer. Enquanto isso na floresta, Michael e Beck usaram da inteligência para tentar derrubar Pyotr Chechik (Peter J. Lucas), o ucraniano responsável pela perseguição contra Michael, fazendo com que ele viesse atrás de seu desafeto. Após uma estratégia bastante arriscada, Fiona e Sam chegaram ao local e salvaram Beck, enquanto Michael teve que lidar com um grupo de vários homens armados para poder pegar Chechik, mas felizmente tudo correu bem e Beck se encarregou de se livrar desse inimigo como forma de vingança pelo que passou nas mãos dele. O final desse episódio mostrou que Strickler tem razão em um ponto: apesar de Michael estar livre da polícia e das pessoas que o demitiram, ele ainda busca encontrar uma maneira de voltar porque sabe que se não conseguir, ele não terá mais nada o que fazer da vida porque ser espião é a única coisa que ele sabe fazer. Esse foi um episódio muito bom, gostei das perseguições e principalmente da cena do “interrogatório” de Madeline.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: Burn Notice



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics