Review Burn Notice 3.03 – End Run
Submarino.com.br

Review Burn Notice 3.03 – End Run

 

Esse episódio 3.03 – End Run foi com certeza o melhor dos três já exibidos nessa 3ª temporada de Burn Notice porque tivemos muitas emoções envolvidas. Tivemos dois retornos importantes nessa história que foram Nate (Seth Peterson), o irmão de Michael (Jeffrey Donovan), e também Tyler Brennen (Jay Karnes), um traficante de armas que já apareceu na série durante a 2ª temporada e que nesse episódio voltou para colocar Michael e seu irmão em uma situação de vida ou morte. Brennen usou Nate como barganha para forçar Michael a roubar alguns produtos que seriam vendidos no mercado negro depois e foi preciso muito sangue frio da parte de Michael para conseguir entender o que poderia fazer para abalar a confiança de Brennen, que durante todo o tempo estava dando as ordens e ameaçando matar Nate caso não conseguisse o que queria. Além da ameaça de Brennan, Michael também começou o episódio enfrentando toda a pressão da Detetive Paxson (Moon Bloodgood) e seu parceiro, o Detetive Lopez (Charles De La Rosa), ainda investigando as atividades secretas desenvolvidas por Michael e para conseguir algumas respostas ela estava disposta a investigar todas as pessoas que tem ou tiveram qualquer tipo de ligação com Michael, começando com seus amigos e familiares.

 

 

 

Para ajudar a conter essas duas crises que surgiram de uma vez, Michael precisou muito da ajuda de Sam (Bruce Campbell), Fiona (Gabrielle Anwar) e principalmente de Barry (Paul Tei), que a pedido de Michael forjou algumas conexões entre ele e a assistente do prefeito que acabaram forçando a suspensão do Detetive Lopez, fato esse que deixou a Detetive Paxson bastante propensa a dificultar ainda mais a vida de Michael. Mas voltando ao caso de Nate, Michael trabalhou para Brennen nesse episódio e ficou o tempo todo sem ter muito o que fazer a não ser obedecer fielmente as instruções passadas por Brennen. O que salvou a vida de Nate, além das atitudes de Michael, foi o belo trabalho feito por Sam, Fiona e Barry no momento em que foi preciso agir mais efetivamente para evitar que Nate morresse. Alguns pequenos detalhes notados por Michael fizeram com que ele tentasse uma última cartada para salvar seu irmão, e foi nessa hora que ele usou o artifício que envolvia as contas bancarias e a filha de Brennen, e quando o assunto é dinheiro e família a situação muda para qualquer um. Com a importantíssima ajuda de Barry, Michael convenceu Brennen a ir embora e não fazer nada contra ele ou Nate, e assim mais uma vez os irmãos Westen se safaram do perigo nesse ótimo e eletrizante episódio, que ainda destaco Madeline (Sharon Gless) como estando bem mais esperta e ligada nas atividades de Michael.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


 

Postado em: Burn Notice



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics