Review Bones 6.01 – The Mastodon in the Room
Depois de uma emocionante despedida, os squints se reúnem novamente no episódio 6.01 – The Mastodon in the Room, e para quem esperava um reencontro entre Brennan e Booth de abalar as bases como eu, a decepção foi inevitável.
As cenas de Brennan e Daisy em Malaku foram hilárias, e Temperance poderosa como sempre, consegue sozinha se desvencilhar de diversos homens, fazer o carro pegar e fugir, enquanto Daisy assiste a tudo de calcinha e sutiã. Enquanto isso, no Afeganistão, Booth passa por uma tocante experiência ao salvar uma criança, e percebe queseu lugar é ao lado de seu filho Parker, para poder ajudá-lo quando preciso e não do outro lado do mundo, lutando por algo que talvez nem acredite.
De volta a Washington, Booth e Brennan se encontram no lugar marcado antes do esperado para salvar o emprego de Cam. Ainda muito ressentido por ter levado um fora da Dra., Booth faz questão de jogar na cara dela que conheceu alguém muito especial durante esse tempo, a Hannah. E pasmem, ele mostra a foto da amada em um moderno Blackberry, e não mais no seu antigo V3. Será que só eu reparei isso? A novidade, claro, não é muito bem aceita por Brennan, que demostra claro desconforto com a novidade, embora negue isso até a morte.
O fato é que Brennan parece arrependida, enquanto Booth definitivamente ainda não a superou. Foi engraçado ver Sweets pedindo ajuda a Booth, ainda mais por ser terapeuta, e saber que o que Booth fala, não é o que na verdade ele gostaria que acontecesse. Seguindo os conselhos de Booth, Sweets resolve não ficar noivo de Daisy novamente, deixando de lado a enorme atração que eles possuem. Nem mesmo a história de como ela conseguiu salvar o anel de noivado o comoveu, mas é questão de alguns episódios para os dois entrarem no eixo novamente, com toda certeza.
Eles estão de volta e reunidos, mas tudo está diferente. Desde os novos looks, até o novo laboratório, já que o antigo foi fechado após a partida de Brennan. E Cam, apesar de agradecida pelo retorno de todos, não poupou palavras para culpar Brennan por tudo que tinha acontecido, já que ela era o grande nome do Jefersonian, ela que conseguia as verbas para manter o laboratório equipado e as bolsas dos alunos, como Wendell que virou mecânico após sua parte.
Com a competência de sempre, os squints resolvem todos os problemas de Cam ao identificar o corpo da criança e conseguem o laboratório de volta, entretanto uma surpresa os aguardava: nada de equipamentos, apenas um enorme mastodonte!
Embora não tenha sido um dos melhores episódios da série, deu pra matar a saudade. Em que outra série veríamos uma grande amiga confessando que está grávida, no meio de uma conversa sobre as férias e sobre as coisas que vai sentir falta de volta nos Estados Unidos com a frase: “Sinto falta do meu período/mestruação”. Só a Angela mesmo! E claro, que só Brennan sacaria na hora que ela estava anunciando sua gravidez. Tem como não amar?
Espero ansiosamente por ver mais Hodgins e Angela em ação, porque eles me pareceram meio de lado na história. Adoraria ter visto imagens dele em Paris. E definitivamente espero ver mais Caroline por lá, ela é hilária, e sempre que aparece em cena nos diverte. Só ela mesmo para fugir de um abraço de Brennan!
E vocês, o que acharam?
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Bones