Review Battlestar Galactica – 4.15 – No Exit
Este review vai ficar curtíssimo porque já tinha escrito um com quatro paragráfos, mas com a mudança da base de dados no Portal de Séries, simplesmente foi-se à gaita. Quem ainda teve a oportunidade de ler lá no Portal, sabe que eu não gostei do episódio por excesso de informação e que foi muito confuso para mim perceber. Também referi que o próximo, Deadlocke, conseguiu ser ainda pior e vocês verão isso com o review que deve sair ainda esta semana.
Gostaria que a informação tivesse sido dividida nos episódios passados em vez de ser toda esbanjada nesse décimo quinto. No comentário que se foi, mencionei o que mais gostei e o que menos gostei. Começando pelo pior, não gostei do facto de haver um décimo terceiro Cylon. Estamos sempre a imaginar quem seria o último (Ellen) e agora vem mais esse que deve estar relacionado com a Starbuck, de modo a explicar a história dela.
O que mais gostei foi da cena inicial em forma de resumo. Tudo aconteceu antes e tudo vai acontecer outra vez. Foi bom ver a história que acompanhamos há quatro temporadas em apenas um minuto. Mas isso só prova uma coisa: Battlestar Galactica é uma série com muitos episódios filler, que nada contribuem para a história. Eu esperava mais desses episódios finais e a única esperança é que melhore a partir do décimo sexto.
Postado em: Battlestar Galactica