Life Unexpected 2.10 –Thanks Ungiven
Submarino.com.br

Life Unexpected 2.10 –Thanks Ungiven

 

 

Apesar de não ter sido um episódio fantástico, “Thanks Ungiven” teve momentos bem interessantes, tendo mantido uma qualidade satisfatória. Contudo, na minha opinião o episódio foi salvo por Cate e a sua família, que trouxeram alguma comédia a “Thanks Ungiven”. Adoro a dinâmica completamente disfuncional da família de Cate, já para não falar que tanto a sua mãe como Abby são hilariantes.

 

Cate está grávida e as primeiras pessoas a descobrirem a novidade são a sua mãe e Abby, que transformam este segredo num pesadelo para Cate, a qual acaba por contar que está esperando um outro filho da forma mais imprópria possível. Apesar de inicialmente, Cate não querer que Ryan volte para casa, pois tinha medo que ele estivesse voltando para casa somente porque ela está grávida, Cate acaba por pedir que Ryan volte para casa. Poderá um filho resolver os problemas deste casal?

 

Por falar em problemas, Baze e Emma tiveram que lidar pela primeira vez com o fato do pai de Baze não aprovar aquele relacionamento, o qual ele só descobre que existe porque Abby inadvertidamente conta para ele. Após uma fase menos complicada no relacionamento tenso com o seu pai, Baze percebe que há coisas que continuam iguais, pois o seu pai continua a não confiar nas decisões que ele toma. Porém, desta vez o Sr. Nate Bazile decide confrontar o pai com o fato de que não irá mudar de opinião, nem que para isso tenha que escolher o amor da sua vida em vez do seu pai.

 

Desde o inicio, eu odiei este relacionamento de Baze com Emma, contudo, a verdade é que estou aos poucos vendo alguma química entre o casal, e não posso deixar de afirmar que com o passar dos episódios este relacionamento vem deixando de ser tão estranho para mim. Assim, pelo menos neste episódio consegui odiar menos Emma, que tem se tornado numa personagem mais agradável.

 

Lux não teve um dia de ação de graças nada fácil, pois não só teve que lidar com o fato de que Eric iria estar presente no jantar de família, como ainda foi chantageada várias vezes por Sam. Tenho que confessar que cada vez gosto mais deste personagem, pois traz algum ritmo à vida chata de Lux. Adorei quando ele decidiu flertar com ela, apesar do completo desprezo de Lux.

 

Porém, o pior estava para acontecer, pois bem no final do episódio a polícia chega para prender Tasha. Parece que os segredos que Lux tem tentado desesperadamente esconder da sua família estão perto de ser desvendados. Mal posso esperar pelo próximo episódio.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: Life Unexpected



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics