Life Unexpected 2.08 – Plumber Cracked
Alguém por favor pode-me explicar o que se passa com “Life Unexpected“? Sério, chega a ser frustrante! Eu juro que nestes últimos episódios tenho tentado me entusiasmar com o quer que seja, contudo, a única coisa que eu consigo retirar da série neste momento são altos níveis de desilusão. O principal motivo de tamanha decepção está no rumo que a trama tomou nesta segunda temporada. Não só o seriado está completamente diferente da sua essencia original, como ainda conseguiram mudar de tal forma os personagens que seja a irritar, e o pior de tudo é que essas mudanças estão longe de ser benéficas para “Life Unexpected”, pelo menos no meu modesto ponto de vista.
A saga sobre o relacionamento de Cate e Ryan continua! Porém, tenho que referir que o assunto relacionado com o casamento desta dupla foi o que eu mais gostei no episódio. Finalmente o Ryan admite que pode, de alguma forma, ter pressionado Cate a casar com ele, pois queria ultrapassar o não que Júlia lhe tinha dado. Pelos vistos, Ryan terá pedido Júlia em casamento, a qual acabou por não querer casar com ele. Acho que é a primeira vez que vemos Ryan admitir em frente de Cate que os seus problemas matrimoniais não são causados somente por ela. Começo a achar que se não fosse por Cate, e a ótima prestação de Shiri Appleby, eu muito provavelmente deixaria de assistir “Life Unexpected”. Digamos que as únicas cenas que me acordaram enquanto via “Plumber Cracked” tiveram sempre Cate presente. Vale a pena mencionar aquela cena no bar em que Cate está completamente bêbeda e começa a discutir com o Ryan, ou mesmo quando descobre que a Tasha usou o cartão de crédito que ela lhe deu.
Por falar em Tasha, gostava de saber quando é que ela vai deixar de se ferrar por causa da egoísta da Lux. Em “Plumber Cracker”, Tasha tem que mentir para Cate para proteger Lux e Eric, um relacionamento que ela não apoia. O mais curioso é que eu também não apoio este relacionamento! Gostava sinceramente que Eric deixasse, de uma vez por todas, de se sentir culpado quando está com a Lux. Toda aquela indecisão se torna extremamente chata.
Serei só eu que odeia o amor de Baze pela Emma? A cada episódio que passa o seu relacionamento se torna uma realidade demasiadamente dolorosa, principalmente porque transformaram o Baze num personagem completamente ridículo. Não gostei de o ver tão transtornado por pensar que Emma tinha outro homem na sua vida, posteriormente descobrimos que era o filho adolescente dela, ou vê-lo correr para casa dela para lhe dizer que a ama independente do que se possa passar na sua vida. Onde estava toda esta coragem e vontade no final da primeira temporada? Em “Plumber Cracker” ficou obvio, para meu desgosto, que o Sr. Nate Bazile ama Emma, para além disso no final do episódio a sua chefe acaba por confessar que também está apaixonada por ele. Nãooooo!!
Outra questão que me causa alguma confusão é a súbita amizade de Ryan com Baze. Agora os dois não só são os melhores amigos, como Ryan no final do episódio vai pedir abrigo ao Baze. Baze e Ryan vivendo juntos? Muito estranho!
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Life Unexpected