Life Unexpected 2.04 – Team Rebounded
Apesar de não ter sido um episódio memorável, “Team Rebounded” teve alguns momentos bem interessantes.
A relação de Ryan e Cate continua a ser testada a cada episódio que passa. Quando Kelly menciona a compatibilidade de casais, Cate automaticamente acha que toda aquela conversa é disparatada, contudo, acaba descobrindo que existem questões importantes em que ela e o Ryan discordam. Um desses tópicos prende-se com o facto de Ryan querer ter filhos, enquanto Cate prefere não os ter. Para mim, esta parte do episódio esteve bem interessante porque conseguimos ver que a gravidez de Lux deixou marcas psicológicas profundas em Cate. Embora ela, aparentemente, tenha concordado em tentar ter mais filhos, no final do episódio, vemos que ela continua a tomar a pílula.
Outra questão interessante foi o aparecimento de uma mulher que no passado foi mãe adoptiva de Lux. Esta mulher reaparece na sua vida de Lux por causa de Tasha, que está de volta a Portland! Não ficou muito claro o que se terá passado durante esse período de tempo, mas uma coisa é certa, a situação não foi nada confortável para a Lux. Contudo, algo na primeira conversa com Eric, conversa essa que seria simplesmente uma brincadeira por parte de Lux, acabou no final por parecer verdadeira.
Para finalizar, gostaria de referir que fiquei bastante satisfeita por ver o seguimento do jogo de basquete feminino. Apesar de as garotas terem perdido por valores absurdos, elas não deixaram de festejar o facto de terem conseguido ao menos pontuar, algo que com certeza não teriam feito antes. É sempre bom ver que ainda há séries que se preocupam em transmitir mensagens educativas para a audiência.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Life Unexpected