Review Chuck 4.01 – Chuck Versus The Anniversary
Submarino.com.br

Review Chuck 4.01 – Chuck Versus The Anniversary

 

 

O que os fãs de “Chuck” mais aguardavam era a estréia da 4ª temporada e pelo menos para mim toda essa espera foi bem satisfatória. Não posso dizer que esse episódio 4.01 – Chuck Versus The Anniversary foi memorável, mas ele serviu ao seu propósito de divertir o público. A saga de Chuck (Zachary Levi) e seu inseparável melhor amigo Morgan (Joshua Gomez) para descobrir o paradeiro de Mary Bartowski (Linda Hamilton) começou com tudo, vasculhando todo o país, mas a mulher realmente é uma ótima espiã e não deixou rastros que facilitassem sua localização (detalhe para a dimensão do quanto ela é habilidosa ao final desse episódio). Agora que não tinham mais a Buy More, Chuck e Morgan tinham muito tempo livre para essa busca e de quebra procurarem outro emprego, mas com o renascimento da loja, agora como uma completa instalação da CIA e da ANS, os serviços de Chuck como espião foram requisitados novamente, mesmo com a recusa dele em voltar a vida de espião que tinha prometido abandonar. Com essa nova Buy More, agora fiquei na dúvida como de serão explorados os personagens Jeff (Scott Krinsky), Lester (Vik Sahay) e Big Mike (Mark Christopher Lawrence) agora que a loja é composta por agentes do governo e repleta de aparelhos e armas de todos os modelos.

 

Falando em espionagem, com a saída de Chuck dessa vida, restou a Sarah (Yvonne Strahovski) e Casey (Adam Baldwin) irem a campo para suas missões e dessa vez eles foram parar na Russia investigando as instalações das Industrias Volkoff e um de seus funcionários Marco (Dolph Lundrgren), mas não é a mesma coisa sem a presença de Chuck com eles. Já nos acostumamos com a “Operação Bartowski” e tudo o que aconteceu durante o episódio (a busca de Chuck pela sua mãe e a missão de Casey e Sarah) os levaram ao mesmo lugar e no fim das contas a equipe estava reunida novamente e com força total. Agora que Chuck se convenceu de que não vai ser fácil achar a sua mãe sem a ajuda de Sarah, Casey e da estrutura do governo, eu acredito que a tendencia é que a história vá se desenrolando no mesmo esquema “Burn Notice” (Na série, Michael geralmente fazia uma descoberta sobre as pessoas que o demitiram no inicio e no final de cada episódio), mas o fato da Ellie (Sarah Lancaster) ter revelado que estava grávida pode colocar um grande obstáculo nesse objetivo de Chuck, mas vamos aguardar para termos uma noção melhor no desenrolar dos episódios.

 

Adorei vários momentos nesse episódio, dentre os quais Morgan acordou Chuck tirando fotos dele sem camisa para enviar para Sarah, já que eles estavam vivendo um relacionamento à distância devido as ocupações que ambos estavam tendo. As cenas em que Sarah e Morgan ficaram “brincando” de sexting (mensagens com teor sexual) e a “homenagem” feita a série “Seinfeld” quando Chuck foi em uma entrevista de emprego nas Industrias Vandelay (a eterna empresa na qual George Costanza “trabalhava como arquiteto”). Para mim esses foram os pontos em que mais dei gargalhadas durante o episódio, que em minha opinião foi mediano, mas serviu ao seu propósito de entreter o público e fazer com que eles continuem acompanhando a série.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics