Review Chuck 3.02 – Chuck Versus The Three Words
Submarino.com.br

Review Chuck 3.02 – Chuck Versus The Three Words

 

 

Sem dúvidas que esse episódio 3.02 – Chuck Versus The Three Words marcou um novo ponto no relacionamento ainda abalado entre Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski) porque o dialogo era algo que Chuck buscava a todo o momento para tentar amenizar a situação e “diminuir o gelo” que Sarah estava dando nele desde o ocorrido em Praga no episódio 3.01 – Chuck Versus The Pink Slip. A participação de Carina (Mimi Anden) nesse episódio foi bem melhor dessa vez porque ela não agiu como se estivesse “jogando dos dois lados” como aconteceu em sua primeira aparição, ficou claro desde o inicio que ela estava trabalhando sob as ordens da General Beckman (Bonita Friedericy) para recuperar uma maleta que continha arma ultra secreta e perigosa, segundo ela mesma disse. Quando Carina voltou a Burbank sob disfarce de noiva do perigoso Karl Stromberg (Vinnie Jones), um traficante de armas que estava em posse dessa maleta e também estava incrivelmente apaixonado por ela [e quem não ficaria da mesma forma com uma mulher daquela?]. O “fofinho” estava totalmente fascinado pela “fofinha” e assim ficavam trocando elogios, bem diferentemente de Chuck e Sarah, que ainda lutavam para tentar voltar a ser como já foram um dia e para que isso começasse a acontecer era preciso que Sarah estivesse disposta a ouvir o que Chuck tinha a dizer para ela, mas isso era algo que ela evitava a todo momento justamente por saber que Chuck não se tornaria um espião de verdade se continuasse a demonstrar suas emoções, fazendo com que o Intersect 2.0 não funcionasse corretamente. Não posso deixar de comentar na emocionante cena em que Sarah e Chuck vão para a sala de treinamento e é lá que ela demonstra claramente um pouco de sua insatisfação com toda essa situação entre eles, deixando nítido que ela ainda está magoada por ele ter preferido se tornar um espião a ficar com ela, mas durante a missão para entrar no cofre de Karl foi que descobrimos os motivos que o levaram a fazer essa escolha, o que certamente tocou o coração de Sarah quando ao final do vídeo entregue na despedida de Carina, Chuck explicou tudo para ela e termina dizendo que a ama, mas ainda não sabemos se isso foi o suficiente para que ela dê mais uma chance ao relacionamento dos dois, já que ela enfatizou bastante durante o episódio que “espiões não se apaixonam”, pois isso poderia ser considerado um sinal claro de fraqueza durante alguma missão.

Outro destaque desse episódio que valeu muito a pena acompanhar foi o núcleo da Buy More, que ganhou o retorno de Big Mike (Mark Christopher Lawrence) a gerencia da loja, mas nem de longe parecia ser aquele mesmo gerente do passado, que largava tudo nas mãos dos funcionários para ficar comendo em sua sala ou sair para pescar. Big Mike está mais concentrado no trabalho, mais atento e até mesmo com novas filosofias de trabalho que aprendeu em alguns cursos de reciclagem na área. Dentre essas novas técnicas, a que mais importante delas foi: “Os japoneses não possuem uma palavra para NÃO. Existem 730 maneiras de dizer SIM, mas nenhuma de dizer NÃO”. Quando Morgan (Joshua Gomez) descobriu que Carina estava de volta a cidade, ele achou que essa era a oportunidade de ficar com ela novamente, mas ela não tava nem aí para ele e isso fez com que Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay) começassem a “tirar onda” com a cara dele. Agora como pode um cara como Morgan ter alguma chance com uma mulher como Carina? A forcinha que Big Mike deu para Morgan foi muito importante e mesmo não tendo obtido muito sucesso em suas tentativas de aproximação durante o episódio, após as palavras de seu padrasto foi que Morgan conseguiu convidá-la para a festa, só que uma vez que ela apareceu acompanhada de Karl e seus comparsas, eu nunca pensei que Morgan fosse ter uma atitude como aquela, de encarar aqueles homens e usar essa filosofia japonesa para “dizer não” para Carina, algo que ninguém jamais tinha dito para ela antes. Fim de festa, quando todos pensavam que Morgan estava desmaiado em algum canto por aí remoendo a frustração de não ter ficado com Carina, eis que descobrimos que o interesse de Carina surgiu justamente depois de ele ter dito não para ela e por conta disso os dois dormiram juntos. Cenas como as da festa, com aquele bando de nerds bêbados chefiados por Jeff e Lester, principalmente Jeff e Lester, e também Chuck invadindo o cofre com movimentos que jamais imaginávamos ver Chuck fazendo na vida fizeram desse episódio bem mais marcante, mas assistir as beldades Carina e Sarah ao som de “Sexy Bitch” do rapper Akon foi o que de melhor aconteceu para o público masculino nesse episódio, que certamente manteve o excelente nível da temporada até agora.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics