Review Chuck 2.06 – Chuck Versus The Ex
Submarino.com.br

Review Chuck 2.06 – Chuck Versus The Ex

 

 

Em um episódio cheio de surpresas, Chuck retornou com toda a força e trouxe aos fãs o que aconteceu com ele e sua namorada na Universidade de Stanford. O episódio 2.06 – Chuck Versus The Ex já começa com Chuck (Zachary Levi) em um flashback indo até Stanford para conversar com Jill (Jordana Brewster), mas ele fica arrasado quando descobre que ela dormiu com Bryce Larkin (Matthew Bomer). Obviamente que isso ficou marcado em Chuck, mas o pior ainda estava por vir quando ele reencontra Jill em uma conferencia de biomedicina e vê que ela está muito melhor do que ele, já que ela se tornou PhD em engenharia biomédica e trabalha para o renomado cientista Guy LeFleur (William Abadie), o qual Chuck tem um flash mostrando ser um cientista que estava trabalhando desenvolvendo uma arma bioquímica que seria vendida para quem pagar mais. De posse dessas informações, Chuck é designado a convidar Jill para sair e descobrir se ela também está envolvida com os projetos de seu chefe. Apesar de altamente contra reencontrar-se com sua ex-namorada, com quem não teve um término de namoro muito amigável, ele se viu sem saída e foi até esse encontro. Casey (Adam Baldwin) e Sarah (Yvonne Strahovski) se encarregam de fazer com que Chuck fique bem apresentável nesse jantar e providenciam uma Ferrari e uma reserva no restaurante em que todos são agentes disfarçados da CIA.

 

 

 

 

Devido ao “acidente” com Big Mike (Mark Christopher Lawrence) e suas rosquinhas, Emmett (Tony Hale) decide que todos os funcionários da Buy More terão que passar por um curso de primeiros-socorros ministrados pelo Capitão Incrível (Ryn McPartlin) e isso nos trouxe situações hilárias quando Morgan (Joshua Gomez), Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay) precisam realizar os testes e não sabem de nada. Em uma cena na casa de Chuck, Morgan, Lester e Jeff vão até a casa dele para roubarem os testes que serão aplicados por Devon, mas ao entrar no quarto da casa, Morgan acaba sendo pego com a “mão na massa” literalmente, já que segurava até uma calcinha de Ellie (Sarah Lancaster). Já na hora do exame, como não tinham mais nenhuma idéia de como fazer o teste, eles decidem fazer com que Jeff se engasgue com a tampa de uma caneta para que assim pudessem ver quais eram os procedimentos que faltavam para completarem a prova. Ellie é o ponto de equilíbrio de Chuck e a atuação dela nesse episódio foi muito boa, pois ela mostrou a realidade de se retomar um relacionamento com sua ex-namorada seria uma péssima idéia, ainda mais tendo uma mulher como Sarah sendo sua atual companheira. Ficou claro que Chuck ainda não está totalmente recuperado de seu rompimento com Jill na faculdade, mas felizmente com a ajuda de Sarah ele percebe que precisa reprimir seus sentimentos para que possa cumprir sua missão e assim sendo ele consegue se aproximar um pouco mais de Jill, mas seu disfarce vai por água abaixo quando Jeff e Lester contam a verdade sobre ele. No dia seguinte, Chuck vai até o apartamento de Jill para pedir desculpas por ter mentido para ela e abre o jogo contando o que fez da vida até hoje e que ainda não a esqueceu. Jill e Chuck concordam em dar uma nova chance para o relacionamento deles e sem mentiras ou decepções. Eles se beijam e quando Chuck volta e conta o que aconteceu acaba deixando Sarah com uma pontinha de ciúmes. Chuck tem um flash de um assassino que vai ao quarto do professor e o arremessa da janela, caindo bem no veículo onde Chuck estava.

 

 

 

 

Chuck enfrenta um grande dilema, pois ele tenta consolar Jill, que está muito abalada com a morte de seu chefe, mas não pode contar que é um espião que trabalha para a CIA. Em seu interrogatório, Jill revela que seu chefe desenvolveu uma mutação de um vírus da gripe que poderia matar uma pessoa em 1 hora. Com medo de que o assassino possa atacar Jill durante a apresentação, ele pede a Sarah que a deixe de fora disso e ela concorda em fazer a apresentação no lugar de Jill. Quando o assassino libera o vírus durante a conferencia, Chuck se vê obrigado a abandonar o teste que estava fazendo e ir até o apartamento de Jill e pedir sua ajuda para salvar a vida de todos os participantes da conferencia. Quando ela pensava ser mais uma das loucuras de Chuck, ele revela ser um agente da CIA e ao ver toda sua “equipe” lhe aguardando ela finalmente acredita e pega o antídoto para salvar Casey e os outros que foram infectados. O modo como Chuck assumiu o comando da missão foi sensacional, já que ele sem dúvidas não leva jeito para comandar uma missão dessas de maneira normal, mas felizmente com a ajuda de Jill ele consegue entrar no local para dar o antídoto para as pessoas infectadas.

 

 

 

 

Quando entra na sala, Chuck diz a Casey que ele é a única esperança de salvação, e mesmo estando muito debilitado Casey ainda não perde seu senso de sarcasmo para com Chuck. Em um dos momentos mais hilários do episódio, Chuck acredita que sua saliva possa servir como antídoto, já que a seringa estava quebrada, e “tasca” um super beijo em Casey, obviamente que ele não concordou muito, mas já que estava muito debilitado nada pode fazer. Ao final quando todos saem vivos da sala, Sarah vê Chuck e Jill se beijarem e isso a deixa triste. Agora que Jill sabe que Chuck é um espião, Casey e Sarah recebem ordens para usarem Jill como isca para saber se ela tem outros planos para com ele ou se realmente o que ela sente é real. Ellie percebe que Chuck está muito feliz ultimamente, mas ela mal sabe que o motivo dessa alegria toda é o fato de Chuck estar namorando outra vez com Jill, a mulher que partiu seu coração da primeira vez, agora resta saber se ela o fará novamente. Esse episódio foi muito bom e mostrou um lado de Chuck em que ele dificilmente conseguirá esquecer Jill, ainda mais agora que ele percebeu que um possível relacionamento com Sarah está cada vez mais difícil, mas vamos aguardar o próximo episódio para termos uma visão geral de como será a reação de Sarah a tudo isso.

 

 

 

 

Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics