Review Brothers and Sisters – 3.11 – A Father Dreams
Submarino.com.br

Review Brothers and Sisters – 3.11 – A Father Dreams




O episódio 3.11 – A Father Dreams, teve todo drama familiar que sempre envolve a família Walker no seriado Brothers and Sisters, enquanto os problemas com a Ojai Foods, com a Greenatopia e com Holly foram deixados completamente de lado, nem sendo citados durante o episódio. Rebeca também foi deixada de lado e não apareceu, sendo este um episódio apenas para a verdadeira família Walker.

 

O roteiro foi todo baseado em cima de Kevin, que ainda está se recuperando da doação de rim que fez no episódio 3.10 – Just a Sliver, para sua sobrinha e “filha” Elizabeth. E a recuperação de Kevin não é somente física, mas também emocional, uma vez que após descobrir que ele é o pai biológico de Elizabeth ele começa a ter pesadelos e alucinações que o deixam irritado e muito pensativo sobre o futuro.

 

 

Com Kevin de cama o senador Robert precisa de alguém para substituí-lo na equipe e Kitty se oferece para o cargo que antes era dela. Tudo começa muito bem, o clima entre eles ferve, e ambos se empolgam com a oportunidade de trabalharem juntos novamante, e conciliar trabalho + prazer em um só lugar. Entretanto, Kity está fazendo a “turnê” de divulgação de seu livro, aquele que tinha feito ela largar o emprego, e por isso está tendo que dar várias entrevistas por dia, o que impossobilita que ela continue como diretora de comunicação de seu marido.

 

 

Enquanto isso Justin é vai até a escola de Cooper para ser homenageado como a pessoa que ele mais admira no mundo, porém ele acaba sendo humilhado na frente de toda turma do sobrinho quando ele diz que o adimira porque ele ainda vive com a mãe, não trabalha e passa o dia todo jogando videogame.

 

 

Julia se mostra preocupada com a situaçãoTommy-Elizabeth-Kevin e acaba deixando Tommy nervoso, já que ele não quer que ninguém conte que ele não é o pai biológico dela. Ao mesmo tempo Kevin continua tendo alucinações e sonha que está “grávido” e que estava tendo relações sexuais com Julia. Norah e Scott disputam quem vai cuidar de Kevin, que se irrita e acaba fugindo de casa com Justin.

 

 

Preocupada com Justin depois do ocorrido na escola, Sarah chama Tommy e eles vão atrás dele. Os irmão convencem Justin a sair da casa da mãe e começar uma nova vida. Tommy e Kevin brigam porque Tommy não aceita que o irmão fale como se Elizabeth fosse filha dele, mas no final eles acabam fazendo as pazes e Kevin aceita de uma vez por todas que ele não vai ter nenhum direito de pai sobre a sobrinha.

 

Saul arruma um arquiteto para Norah, e ela se recusa a aceitar por já conhecer ele e por já tê-lo usado para fazer ciúmes a William. A surpresa do episódio fica por conta da cena em que Justin fala para a mãe que vai sair de casa e ela ao invés de chorar e ficar triste como o esperado fica feliz e se diz orgulhosa dele.

 

O episódio foi mais um clássico de Brothers and Sisters, mas confesso que senti falta dos dramas das empresas, já que eu estava esperando a união de Tommy e saul para derrubar Holly.

 

Postado em: Brothers and Sisters



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics