Review True Blood (1.12) – “You’ll Be the Death of Me”
Submarino.com.br

Review True Blood (1.12) – “You’ll Be the Death of Me”

Eu já tinha visto o final no domingo através de Live Streaming, mas nada melhor que ver com legendas. O que esta season finale fez-me lembrar foi o estilo com que Lost acaba as suas temporadas: alguns segredos chocantes são revelados, grande adrenalina e muitas, mas mesmo muitas perguntas são deixadas em aberto para o próximo ano. E eu adoro isso, por isso achei sensacional!


Jason está burro como sempre. Eu no início até que não gostava dele, mas acho que a personagem vai ter um história de jeito depois de entrar para aquele clube anti-vampiro. Tara continua com aquela estranha que a tirou da cadeia. Estava à espera de mais revelações desta sujeita, mas enganei-me. Apenas sabemos que ela voltou por Sam e que este agora está a fugir da cidade.


A história do assassino foi perfeita. Rene, um personagem que nunca daria muita importância, conseguiu criar verdadeiros momentos de medo. Parecia que estava a ver uma daquelas perseguições de um filme de terror. Bill pressente que Sookie precisa de ajuda e sai, de dia, para auxiliá-la. A cena em que ele é queimado é fabulosa, e só mesmo a HBO para ousar desta forma. Gostei de como tudo terminou: Rene com a pá no pescoço, o mesmo sítio que ele usava para matar as suas vítimas.


Por fim temos um grande leque de questões para uma segunda temporada que regressa no Verão americano (Junho ou Julho). O que aconteceu com Lafayette? Será ele que estava no carro do policia? Quem será o novo assassino de Bon Temps? Para onde Sam está a ir? Quem é a mulher misteriosa? Muitas perguntas que deverão ser respondidas no próximo ano. A espera vai ser longa. Ainda bem que tem Lost para preencher este vazio que foi deixado hoje.

 

 

Postado em: ReviewsTrue Blood



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics