Confira o resultado da promoção do livro “House”
Submarino.com.br

Confira o resultado da promoção do livro “House”




promohou2A promoção do livro “A Ciência Médica de House – A verdade por trás dos diagnósticos da série de TV”, promovida pela equipe do CineSéries em parceria com o Grupo Editorial Record foi um sucesso. E depois de lermos e relermos todas as respostas temos as duas ganhadoras:


1ª ganhadora Janine, com a frase:


“Para deixar o Dr. House menos ranzinza ? Ah, essa é fácil, gastaria essas 24 horas com ele, recriando todo o universo, porque pra esse daí ficar bem humorado, só nascendo outra vez.”


2ª ganhadoraMariana Hansen,com a frase:






“Eu lhe compraria uma bengala oca, um lugar perfeito para se esconder vicodin, e um mp9, onde além de poder ver sua novela favorita aonde estiver, ele poderá escutar suas músicas, entrar na internet (nos sites adultos dele), controlar o ciclo menstrual da Cuddy (é sério que tem isso!) e das outras médicas. Ele poderia escondê-lo na sala do Wilson (filmando) para pregar uma peça nele e rir depois que ele cair direitinho, passar o tempo que devia estar na clínica jogando joguinhos, além do poder de comunicação que esse magnífico aparelho tem! Duvido que ele ficaria mais educado, mas pelo menos passaria o tempo se divertindo um pouco, e o melhor: provocando a Cuddy, fazendo nada na hora do trabalho!”


Parábens Janine e Mariana! Em breve você receberão um e-mail com as informações que necessitamos para mandar o livro para vocês.


Obrigada a todos pela participação. E não desanimem por não terem ganho, em breve teremos novas promoções!



Postado em: Avisos



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics