Charlie Sheen se interna em clínica de reabilitação e produção de ”Two and a Half Men” é paralisada por tempo indeterminado
Charlie Sheen vive nas manchetes de revistas e jornais por causa do seu comportamento, sempre ligado à drogas, prostitutas e violência. No final de 2009, o ator chegou a ser preso por agredir sua então esposa e a ameaçar de morte com uma faca, mas só passou dois dias atrás do xadrez.
No último ano, Sheen vinha tendo seu nome envolvido constantemente com noitadas regadas a muito álcool, prostituas e drogas. E depois de diversos escândalos, o ator acabou sendo internado na última quinta-feira em um hospital com fortes dores abdominais.
Segundo o site TMZ, antes da internação, o astro de “Two and a Half Men” recebeu uma mala cheia de cocaína em sua residência, onde promoveu uma festa por mais de 36 horas, até ir parar no hospital.
De acordo com o porta voz do ator, a internação aconteceu devido a um problema de hérnia de disco, e não tem nenhuma relação com a festa. Entretanto, hoje foi liberado um comunicado, anunciando que Charlie Sheen se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação.
Com isso, a produção de “Two and a Half Men” está paralisada por tempo indeterminado. A CBS também liberou um nota, onde afirma que nesse momento eles estão preocupados apenas com o bem estar do ator, e que ele tem todo o apoio da emissora para procurar ajuda.
Embora tenha sido divulgada que a internação foi voluntária, Charlie Sheen foi instruído diversas vezes por representantes da CBS e Warner Bros. a procurar tratamento, mas relutou bastante até aceitar.
Como não dá para gravar sem ele, o futuro de “Two and a Half Men” ainda é incerto.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Two and a Half Men