Painel de ”True Blood” na Comic-Con 2010
Além de “Bones”, “The Big Bang Theory” e de “The Walking Dead”, a última sexta-feira também foi dia de painel de “True Blood” na Comic-Con.
Estiveram presentes no painel Anna Paquin, Stephen Moyer, Deborah Ann Woll, Sam Trammell, Joe Manganiello e Denis O’Hare, além do criador da série Allan Ball. Logo de cara, o público pode conferir um vídeo com cenas inéditas da 3ª temporada da série, que você pode assistir no CineSéries clicando aqui.
(Alexander Skarsgård esteve presente de outra forma)
As novidades foram trazidas aos poucos pelo elenco, confira:
Anna Paquin afirmou que Sookie, sua personagem, estará mais durona na segunda parte dessa temporada, e que nós vamos descobrir . Allan Ball completou dizendo que algo grande irá acontecer com ela. A atriz ainda divertiu a platéia ao imitar Stephen Moyer como Bill Compton falando “Sookie”.
A pergunta que não quis calar no painel, foi sobre a gravação da cena de sexo entreBill e Lorena, quando Bill girava completamente sua cabeça. Stephen Mayer esclareceu que foi feito um modelo do corpo de Mariana Klaveno e que ele gravou as cenas com esse modelo. Depois só foi feita a sobreposição do rosto da atriz na cena. Ele também declarou que prefere cenas de ação do que de sexo.
Sobre a personagem Tara, Rutina disse que ela sempre foge quando fica muito próxima a uma pessoa por um mecanismo de defesa, que ela aprendeu em sua infância, onde não teve a presença do pai. Ela torce para que a personagem se torne mais estável. Segundo Alan Ball, as coisas só devem ficar mais calmas para ele no final da temporada, e mesmo assim, não deve durar muito.
Durante o painel, também questionaram o motivo de Sam querer ajudar sua família mesmo sabendo que ela não presta. Segundo Trammell, ele na realidade quer ajudar o irmão, e a família acaba vindo no pacote.
Denis O’Hare falou sobre o passado de Russel, disse que se interessou em criar uma longa e complexa história para seu personagem. Ele queria que ele pensasse de uma forma antiga e tivesse um senso de moralidade mais velho.
Deborah Ann disse que Jessica está passando por uma fase confusa, e que ela precisa se reencontrar antes de pensar em voltar com Hoyt.
Allan Ball falou que precisamos continuar a assistir a série para saber o que acontecerá entre Bill e Sookie. Ele acrescentou dizendo, que os personagens acham que são realmente almas-gêmeas, e que ele torce para que os dois fiquem juntos, apesar de não garantir que isso vá acontecer. Charlaine, esclareceu que o relacionamento dos dois na série é bem diferente do existente nos livros.
Allan Ball ainda comentou sobre as mortes na série. Ele confessou que cresceu vivenciando muitas mortes, e que por isso ele acaba explorando esse lado como artista, mas que não acha que “True Blood” se trata de morte, mesmo ela sendo um bom pedaço do seriado.
Para finalizar, eles confirmaram que Joe Manganiello assinou um novo contrato há três dias e que teremos Alcides como personagem regular da série.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Comic-Con