Review The Offfice (5.21) – Dream Team
Submarino.com.br

Review The Offfice (5.21) – Dream Team




TO521Não ter que esperar mais uma semana para ver a Michael Scott Paper Company começar a funcionar foi muito gratificante, ainda mais que esse episódio conseguiu ser ainda melhor que o exibido poucos minutos antes. A começar pela abertura, que ganhou uma versão nova totalmente focada na empresa de Michael e evidenciando o quanto aquele escritório é pequeno – há uma cena da abertura em que Michael, Pam e Ryan ficam de batendo em um canto extremamente pequeno do lugar, hilário.

Depois passamos o episódio inteiro vendo os três enfrentando os primeiros problemas da empresa: a falta de alguém que pudesse fazer cópias dos documentos necessários – uma vez que Pam não quer, com razão, se sujeitar a um trabalho que não é mais seu –, e a infantilidade de Ryan, que se comportou como um idiota durante todo o episódio. A festa de inauguração da empresa pode ter sido um fracasso, mas possibilitou que Pam fizesse sua primeira venda, deixando o arrogante e “estudado” Ryan para trás, e reanimando os três, que já estavam quase desistindo da empresa.

Um andar acima, vimos, mais uma vez, Jim passar um aperto com seu chefe, tudo porque este lhe pediu um “run down” dos clientes de Jim, e este não fazia a menor idéia do que isso significava. Foi engraçado ver Oscar e Kevin pedindo um contexto para tentar entender o que aquilo significava, mas no fim Jim escapou ileso, pois Charles não descobriu que aquele Fax que Jim estava enviando não foi para o pessoal do depósito e sim para seu próprio pai – que deve ter ficado sem entender nada, por sinal.

to221b

Por fim, fomos apresentados à nova recepcionista da Dunder Mifflin, Kelly, por quem tanto Dwight e Andy tiveram uma quedinha imediata – isso lembra alguma coisa para vocês? Só que ao contrário do esperado, ambos tentam sim, conquistar a moça a sua maneira, estou me referindo a hilária cena em que ambos cantam e tocam uma música para impressionar Kelly, só que acabam se empolgando tanto que acabam esquecendo a mulher e praticamente tocando apenas um para o outro. A melhor cena do episódio, ao meu ver.

Faltam apenas cinco episódios para o fim dessa temporada, será que a Michael Scott Paper Company irá sobreviver até lá? E quanto a Holly Flex, sua volta estava prometida, porém até agora não vimos nada a respeito, há alguma possibilidade de que ela venha a trabalhar para Michael, no fim das contas? É esperar para ver, torço que sim.

{loadposition user12}

Postado em: The Office



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics