Supernatural 4.08 – “Wishful Thinking”
Este foi mais um sensacional episódio de Supernatural que faz desta temporada ser a melhor até agora. O episódio começa com uma pessoa invisível a observar uma mulher a lavar-se. Pouco depois, Sam e Dean, entediados com a falta de que fazer, vêm que algo está estranho numa pequena cidade e quando se fala em mulheres a tomar banho, Dean não pensa duas vezes e decide logo pegar no seu carro e por-se a caminho da sua salvação.
A sensação que tenho é que mesmo quando os episódios desta temporada costumam apenas retratar o caso da semana, estes casos são muito melhores hoje do que nas três temporadas anteriores. É uma série que está em constante evolução! A resolução dos mesmos tem sido de forma muito concisa como por exemplo neste episódio. Como o poço dos desejos atrai má sorte, pudemos reparar em pormenores como o facto dos pais da menina estarem com um escaldão e a menina com o peluche roto.
Já estamos no final da primeira de três partes da temporada (já foram transmitidos 1/3 dos episódios). Não podia estar melhor e esperemos que o ritmo se mantenha. Até o Sam que sempre foi um pouco chato está a se revelar um bom personagem e Dean então nem se fala. O seu personagem sempre foi divertido e o Jensen é melhor actor que o Jared, mas é na quarta e penúltima temporada que ele se está a revelar!
Wishful Thinking não foi tão a fundo com a história central da série, mas teve um final verdadeiramente dramático. Dean cede e diz a Sam que se lembra tudo do que aconteceu durante a sua ‘estadia’ no Inferno. Numa cena muito forte, o irmão mais velho conta que aquilo é um verdadeiro pesadelo e impossível de se esquecer, de tão forte que foi a experiência. Eu estou ansioso por um flashback de Dean lá, com tudo o que Supernatural sabe fazer de melhor: surpreender.
Postado em: Supernatural