“Não existem planos para um spin-off de Prison Break”, declara produtor
O produtor executivo de “Prison Break”, Matt Olmstead, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o final da série, e entre outras coisas ele comentou sobre o seu possível spin-off.
Como já foi divulgado Prison Break foi cancelada, e irá terminar na sua quarta temporada que vai volta a ser exibida dia 17 de abril. Com a série chegando ao fim, uma pergunta ficou no ar, e o spin-off que tinha sido divulgado?
“Não existem planos para um spin-off de Prison Break. Nós fizemos um script para o que seria a contrução de uma personagem na terceira temporada. Uma personagem feminina que depois sairia para seu spin-off, uma série sobre prisão feminina”, declarou Matt.
Entretanto, diversos problemas atrapalharam os planos dos produtores: “Exitiram alguns obstáculos. Nós não conseguimos a atriz, teve a greve dos roteiristas, e quando voltamos a série já estava em sua última temporada. Você sabe, The Sarah Conner Chronicles não estava indo bem, existem várias razões para o projeto ter sido abandonado. Se alguém me perguntar se o projeto pode ganhar força novamente, eu diria que não estou contando com isso. Você sabe, meus dias não são baseados nisso, para mim a série acabou.”, explicou Matt.
Quando questionado se isso era uma decisão definitiva e oficial Matt respondeu: “Está enterrado, as pernas estão se contorcendo, mas talvez ainda exista batimentos de coração”.
Muitas pessoas criticaram quando as primeiras notícias falando sobre o spin-off sairam, defendendo a idéia de que a história ficaria massante e repetitiva. Outras adoraram a idéia, e torceram pelo projeto. Mas no final das contas parece que vamos ficar sem o spin-off mesmo. O que vocês acharam?
Postado em: Prison Break