Orçamento do episódio piloto de ”Terra Nova” já ultrapassa a marca dos 10 milhões de dólares
Antes da série “Fringe” ter sido lançada em 2008, seu episódio piloto foi considerado um dos mais caros da história, sendo orçado em 10 milhões de dólares, ficando atrás apenas do piloto de “Lost”, o mais caro já feito em todos os tempos sendo orçado em aproximadamente 14 milhões de dólares. No piloto de “Terra Nova”, a nova série criada por Steven Spielberg e que será dirigido por Alex Graves, que também dirigiu o episódio piloto de “Fringe”, a emissora FOX tem tudo para ultrapassar esses orçamentos registrados por “Fringe” e “Lost”.
O site TV Squad trouxe uma reportagem na qual cita que fontes dentro da equipe de produção afirmam que existem algumas discordâncias que estão sendo debatidas e por conta disso a série, que está tendo sua base de gravação situada na Austrália, vai cada vez mais fazendo com que os custos subam e seu valor final pode chegar a marca dos 20 milhões de dólares, ultrapassando as séries “Fringe” e “Lost”, que tiveram seus episódios pilotos estimados na faixa dos 10 e 14 milhões de dólares, respectivamente.
“Terra Nova” traz uma inovadora história que mostra o planeta Terra “morrendo” no ano de 2149 e para salvar a humanidade, cientistas criaram um portal no continuo tempo-espaço que abriria uma porta para a Terra em seu tempo pré-histórico. Os colonos que embarcarem nessa aventura terão que lidar com dinossauros das mais variadas espécies e diversas ameaças pré-históricas que fazem parte daquele mundo novo.
Vocês acham que todo esse investimento que está sendo feito em cima de “Terra Nova” será justificado quando o episódio piloto ficar pronto? Deixem seus comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Pilotos