Hilarie Burton fala em entrevista sobre sua saida de “One Tree Hill”
ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!
A atriz Hilarie Burton e seu companheiro de cena Chad Michael Murray estão deixando “One Tree Hill”, como já tínhamos visto aqui. Todo o drama de Peyton vai acabar nessa temporada, possivelmente com um final feliz.
Os fãs devem ficar bastante decepcionados com a saída do casal, principalmente porque eles não vão ter uma despedida da série. E se Chad não quis se pronunciar sobre a saida, a atriz Hilarie Burton fez o oposto e concedeu uma entrevista para o colunista Michael Ausiello, explicando os motivos de deixar a série e o que fará daqui pra fente. Confira tudo aqui:
Existem muitos rumores sobre o porquê que você está saindo da série. Qual é a verdade?
Para ficar claro, a decisão de sair foi sua?
The Powers That Be fez uma oferta para fazer você se demitir?
BURTON: As conversas que eles tiveram comigo foram muito muito carinhosas e com compaixão. Eles me falaram que me valorizavam, e isso significou muito. E eles também queriam que eu fosse feliz, e me sentisse desafiada e animada. Teve uma pequena confusão sobre o que estava acontecendo, mas eu acho que todos estão em um bom lugar agora.
Você falou com o Chad recentemente?
Burton: Eu estava em Los Angeles e nós conversamos. Chad e eu somos bons amigos. Eu não falo por ele, mas não foi uma decisão precipitada em ambas as partes. Ele é bem compassivo em relação ao show e aos fãs. Não é uma decisão fácil, mas nós temos que amadurecer as vezes. (O representante de Chad Michael Murray não aceitou o pedido de entrevista de Ausiello, dizendo “Chad não está mais na série, e não tem nenhum comentário em relação a nova temporada”).
Como foi o seu último dia no set?
Burton: Nós passamos juntos. Nós eramos os últimos dois, na última cena. E nós agrecemos a toda equipe e choramos em grupo.
Lucas e Peyton não tem uma despedida oficial no último episódio. Isso é decepcionante?
Burton: É como quando você vai para a universidade, mas sabe que seus pais deixam o seu quarto pronto para a sua volta. Você nunca sabe se terá que voltar para casa… Eu tive muita sorte com a minha personagem; Eu tive uma história completa. Foi, “Lucas e Peyton: eles ficarão juntos? Eles não ficarão juntos?” E quando nós vimos o season finale, minha personagem conseguiu tudo que ela sempre quis.
Você pode fazer participações especiais?
Burton: Nunca diga nunca. Eles não nos mataram. Não existe nada vingativo sobre isso, e eu penso que é pelo tanto que amamos eles, e eles também nos amam.
O que você fará agora?
Burton: One Tree Hill foi uma grande oportunidade de aprendizado para mim, e estou animada para ir e aplicar isso em outros lugares, e ver onde eu acabo. Eu espero que os fãs apóiem qualquer que seja o meu próximo trabalho. Eu estou curiosa para saber o que eles querem que eu faça… No blog que eu tenho para a minha companhia, nós estamos produzindo uma websérie, que começará a ser filmada Memorial Day (dia para lembrar aqueles que morreram a serviço da nação). Nós já pegamos uma série televisiva que estamos transformando em um romance, e nós temos um filme também, para o qual estamos levantando fundos. Eu estou ocupada. E eu estou mantendo meus negócios na Carolina do Norte. Eu ainda continuarei na vizinhança; será apenas em uma capacidade diferente.
Última pergunta: O que acontece com a gravadora de Peyton?
Burton: Quem sabe? Quem sabe ela vai levá-la com ela. Eu vou ser uma fã da série agora, o que é bem legal. Eu tenho que sentar e ser mais uma fã. Eu particularmente estou bem animada para ver o que acontecerá. Eu entendo que eles estejam adicionando novos personagens… Eu não tenho dúvidas que eles vão achar uma maneira de reinventar o show novamente.
Não deixe de baixar a 4ª edição do podcast do CineSéries feito em parceria com o Fórum The Music Dude.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.
Postado em: One Tree Hill