Hilarie Burton fala em entrevista sobre sua saida de “One Tree Hill”
Submarino.com.br

Hilarie Burton fala em entrevista sobre sua saida de “One Tree Hill”

hilarie_burton_1ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!


A atriz Hilarie Burton e seu companheiro de cena Chad Michael Murray estão deixando “One Tree Hill”, como já tínhamos visto aqui. Todo o drama de Peyton vai acabar nessa temporada, possivelmente com um final feliz. 


Os fãs devem ficar bastante decepcionados com a saída do casal, principalmente porque eles não vão ter uma despedida da série. E se Chad não quis se pronunciar sobre a saida, a atriz Hilarie Burton fez o oposto e concedeu uma entrevista para o colunista Michael Ausiello, explicando os motivos de deixar a série e o que fará daqui pra fente. Confira tudo aqui:


Existem muitos rumores sobre o porquê que você está saindo da série. Qual é a verdade? 

HILARIE BURTON: Não exisita realmente uma confusão. Foram fabulosos 6 anos, que estavam em meu contrato, e eu me sinto sortuda por fazer parte da série. Então, quando vi que existiam rumores de confusão e  negociação baseada em dinheiro, meus sentimentos foram feridos de certa forma, porque não é o que está acontecendo realmente. Eu acredito que meus fãs, em particular, sabem que dinheiro não é necesariamente uma grande motivação pra mim, por isso que eu trabalho no mundo dos filmes independentes.

 

quanto tempo você já sabe que estava saindo?

BURTON: Eu já sei faz um tempo. Para mim, foi definitivamente uma decisão emocional. E uma decisão professional também. Eu tive muita, muita sorte. “One Tree Hill” foi meu primeiro teste na televisão, foi um conto de fadas. Eu me sinto realmente sortuda por ter esse nível de sucesso.

 

Para ficar claro, a decisão de sair foi sua?

BURTON: Eu acho que todos concordaram com a situação.  Existiram maravilhosas conversas. Não foi uma decisão precipitada/imprudente, muitos pensamento, emoções e  bom senso foram colocados nela. Eu gostaria que isso foi a história que tivesse saido – que foi um grupo de adultos sendo bons uns com os outros e sendo legais sobre o processo de tomar a decisão.

 

The Powers That Be fez uma oferta para fazer você se demitir?

BURTON: As conversas que eles tiveram comigo foram muito muito carinhosas e com compaixão. Eles me falaram que me valorizavam, e isso significou muito. E eles também queriam que eu fosse feliz, e me sentisse desafiada e animada. Teve uma pequena confusão sobre o que estava acontecendo, mas eu acho que todos estão em um bom lugar agora.

 

Você mandou uma mensagem para os fãs em um vídeo há um tempo atrás. Pareceu que você estava se despedindo. Aonde você queria chegar com ele?

BURTON: O objetivo do video foi dispersar os rumores que estavam circulando. Eu estava desse lado por um bom tempo quando eu trabalhei na MTV, e eu entendo como is rumores funcionam. Todos querem uma história sensionalista. Naquela época as pessoas estavam culpando o dinheiro e dizendo que minha permanência custaria muito caro. Esses rumores foram dolorosos. De todos da série, eu era a mais animada em fazer coisas extracurriculares – os tours nos shoppings, rádios e conferências. Eu amava meu envolvimento com a série, e eu realmente queria que meus fãs soubessem que eu  não estava levantando meu nariz para essa maravilhosa oportunidade que eu tive nos últimos 6 anos. Existe essa tendência de que os atores se acham superiores do que a série ou filme que o consagrou e falam mal dele.Eu nunca vou falar uma palavra negativa sobre “One Tree Hill”. A forma do meu mundo mudou por causa da série, então eu serei sempre muito amorosa em relação a ela.

 

Você falou com o Chad recentemente?

Burton: Eu estava em Los Angeles e nós conversamos. Chad e eu somos bons amigos. Eu não falo por ele, mas não foi uma decisão precipitada em ambas as partes. Ele é bem compassivo em relação ao show e aos fãs. Não é uma decisão fácil, mas nós temos que amadurecer as vezes. (O representante de Chad Michael Murray não aceitou o pedido de entrevista de Ausiello, dizendo “Chad não está mais na série, e não tem nenhum comentário em relação a nova temporada”).


Como foi o seu último dia no set?

Burton: Nós passamos juntos. Nós eramos os últimos dois, na última cena. E nós agrecemos a toda equipe e choramos em grupo.


Lucas e Peyton não tem uma despedida oficial no último episódio. Isso é decepcionante?

Burton: É como quando você vai para a universidade, mas sabe que seus pais deixam o seu quarto pronto para a sua volta. Você nunca sabe se terá que voltar para casa… Eu tive muita sorte com a minha personagem; Eu tive uma história completa. Foi, “Lucas e Peyton: eles ficarão juntos? Eles não ficarão juntos?” E quando nós vimos o season finale, minha personagem conseguiu tudo que ela sempre quis.


Você pode fazer participações especiais?

Burton: Nunca diga nunca. Eles não nos mataram. Não existe nada vingativo sobre isso, e eu penso que é pelo tanto que amamos eles, e eles também nos amam.


O que você fará agora?

Burton: One Tree Hill foi uma grande oportunidade de aprendizado para mim, e estou animada para ir e aplicar isso em outros lugares, e ver onde eu acabo. Eu espero que os fãs apóiem qualquer que seja o meu próximo trabalho. Eu estou curiosa para saber o que eles querem que eu faça… No blog que eu tenho para a minha companhia, nós estamos produzindo uma websérie, que começará a ser filmada Memorial Day (dia para lembrar aqueles que morreram a serviço da nação). Nós já pegamos uma série televisiva que estamos transformando em um romance, e nós temos um filme também, para o qual estamos levantando fundos. Eu estou ocupada. E eu estou mantendo meus negócios na Carolina do Norte. Eu ainda continuarei na vizinhança; será apenas em uma capacidade diferente.


Última pergunta: O que acontece com a gravadora de Peyton?

Burton: Quem sabe? Quem sabe ela vai levá-la com ela. Eu vou ser uma fã da série agora, o que é bem legal. Eu tenho que sentar e ser mais uma fã. Eu particularmente estou bem animada para ver o que acontecerá. Eu entendo que eles estejam adicionando novos personagens… Eu não tenho dúvidas que eles vão achar uma maneira de reinventar o show novamente.

 

 

 

Não deixe de baixar a 4ª edição do podcast do CineSéries feito em parceria com o Fórum The Music Dude.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 

Postado em: One Tree Hill



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics