A série mais assistida da TV americana está com problemas de negociação salarial com parte do elenco principal
Submarino.com.br

A série mais assistida da TV americana está com problemas de negociação salarial com parte do elenco principal

 

 

 

Apesar de ser a série mais assistida dos EUA, com audiência sempre acima dos 15 milhões de telespectadores por episódio, as coisas não estão muito boas para “NCIS”. Com o final da sétima temporada terminando, vários atores do elenco principal ainda não têm seus contratos renovados para a próxima temporada.


Michael Weatherly (Tony DiNozzo), Pauley Perrette (Abby Sciuto), David McCallumSean Murray (Timothy McGee) encontram-se em negociação com a emissora para um aumento em seus salários. Alguns dos contratos encerram-se nas próximas horas. (Dr. Mallard) e


De acordo com alguns analistas, as negociações sofrem alguns problemas, já que a emissora não tem oferecido aumento aos atores da série, que recebem muito menos dos que vários outros atores de outras séries. Seus salários não são, de maneira alguma, condizentes com a maior série da TV.


A CBS tem uma alta folha de pagamento, como o ator Charlie Sheen, da comédia “Two and a Half Men” que recebe 850 mil dólares por episódio e também está em negociação para um aumento de salário. Enquanto uma dupla de atores do elenco principal de “NCIS” recebe menos de 100 mil dólares por episódio.


Um ponto positivo é que, alguns atores do elenco principal já têm seus contratos renovados, o que garante parte do elenco na próxima temporada, como Mark Harmon, Cote de Pablo e Rocky Carroll.



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

Postado em: NCIS



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics