Nova entrevista com produtores e ator de House
ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!
Depois do último episódio com a morte chocante em House, todas as atenções ficaram voltadas para o criador das série David Shore, para a produtora executiva Katie Jacobs e para o ator Kal Penn, que viveu o Kutner na série. Passado o susto, os três concederam uma nova entrevista em uma conferência com repórteres. Confira agora a nova entrevista, e se você não leu as entrevista anteriores aproveite e veja também, clique aqui para ler a do ator Kal Penn e aqui para ler a dos produtores.
Kal Penn – que pediu para sair do show para trabalhar na Casa Branca – se surpreendeu com o suicídio de Kutner?
Karl Penn – Todo mundo sempre fica surpreso com cada episódio da série. Mas obviamente, sim. Você está conectado ao personagem que você interpreta, então teve mais do que apenas um choque e perda quando eu descobri. Eu provavelmente fiquei tão chocado quanto o público.
Foram consideradas outras formas de tirar o Kutner da série?
David Shore – Nós consideramos várias maneiras de tirar Kutner da série. Mas no fim das contas, essa foi a história que nos permitiu ter o maior impacto em todos, particularmente em House.
Os produtores ficaram surpresos por seu suícidio ser mantido (praticamente) em segreto?
David Shore – Absolutamente surpresos, sim.
Quem vai ser o mais afetado com a morte de Kutner?
Katie Jacobs – O maior impacto vai ser mesmo sobre House, porque ele não foi capaz de descansar com a idéia de que ele não percebeu que isso aconteceria e de que não pode explicar isso. Ele não tem recursos, não tem família para ajudá-lo.
Essa reviravolta na série pode trazer uma maior participação de Jennifer Morrison e Jesse Spencer?
David Shore – De certa forma, sim. Além de ver a equipe de House, Cuddy e Wilson cambaleando depois da morte, nós veremos Chase e Cameron reagindo a isso, de uma forma surpreendente. Nós traremos eles um pouco para a linha de frente. Nós veremos algumas faíscas entre eles, eles não tem uma reação única.
Kutner vai ser substituído?
David Shore – Não tão cedo. O Kutner é insubstituível.
House estava com razão, suspeitando que Kutner foi assassinado ao invés de ter cometido suicídio?
David Shore – Não, foi definitivamente um suicídio. Qualquer um procurando por pistas que mostrem o contrário é como House, procurando por mais respostas onde não existem mais respostas.
Era Kal Penn que estava se fazendo e morto quando Foreman e Thirteen achram o corpo de Kutner?
Kal Penn – Sim, o diretor queria que fosse o mais autêntico possível, para que Ommar Epps e Olivia Wilde estivessem completamente naquele momento.
Kal Penn ficou assustado por sua morte ganhar um memorial na Fox.com?
Kal Penn – Não. Quando eu ouvi que isso iria acontecer, a primeira coisa que eu falei foi: Não coloque nenhuma foto verdadeira da minha família no site. Está muito, muito claro, que é um memorial do Lawrence Kutner.
Katie Jacobs se arrependeu do seu voto para o presidente, agora que Kal Penn está saindo da série para ir para a Casa Branca?
Katie Jacobs – Essa talvez seja a única razão pela qual eu não queria que Obama fosse o candidato. Eu estava em um estado de negação. Eu estava apenas tentando evitar a realidade de que teríamos que encarar esse momento.
E se Kal Penn saísse da série por algum outro motive?
David Shore – Se ele viesse até nós e falasse: “Me ofereçeram uma grande oportunidade em CSI”, aí nós teríamos matado ele através de uma asfixia auto-erótica ou algo parecido, brincou. Mas nós estamos contentes por ele, completou o criador da série.
ATENÇÃO! PROMOÇÃO LOST!
Se você ainda não leu sobre a promoção, clique aqui.
7ª Pergunta – O que Kate descobriu após ter matado seu padrasto?
Postado em: House
printed bridesmaid dresses · 596 semanas atrás