Confira a entrevista dos produtores executivos de House
Enquanto a série não retorna, você pode conferir a entrevistas que os produtores executivos de House, Katie Jacobs e David Shore, concederam ao colunita Michael Ausiello contando as novidades da temporada.
AUSIELLO: Chase e Cameron estão em papel secundário a quase dois anos. Os fãs estão frustrados, e eu também. Alguma notícia boa?
KATIE JACOBS: Nós vamos ter algumas mudanças até o final dessa temporada.
DAVID SHORE: Nos últimos 6 episódios da temporada, coisas significantes irão acontecer. Possivelmente uma virada no jogo, e consequetemente vocês vão vê-los mais ano que vem. Achamos uma maneira de usá-los mais.
SHORE: Sim, mas é um problema bom problema para se ter. Nós temos muitas pessoas lá e tentar descobrir como usá-los tem sido um problema. Mas eu não estava feliz com a situação deles. Eu estava feliz com o que estamos fazendo com eles, a qualidade continua ali, e é qualidade que eu quero ver mais.
JACOBS: Mas é uma maratona. Cameron e Chase continuam fazendo parte da série, e a forma como nós continuamos a desdobrar sua história será divertida para o público.
SHORE: Eu sei. É injusto. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu acho Olivia ótima e acho a Thirteen uma personagem interessante. Não é como se pensássemos: Ëssa é uma boa história para uma mulher, vamos dá-la a Thirteen e não a Cameron.” Elas são duas personagens muito diferentes e estamos tentando achar meios de usá-las o máximo possível.
JACOBS: Quando você tem 24 episódios por ano, e está no quinto ano é normal as pessoas quererem mais algum personagem. Ainda temos algumas histórias para contar.
SHORE: Ele tem que fazer né? Estamos com você nessa.
JACOBS: Aonde você acha que deve acontecer?
SHORE: As paredes de vidro do hospital seriam um problema.
SHORE: Gostei disso.
JACOBS: Legal e aconchegante.
SHORE: É um pouco mais complicado que isso.
JACOBS: Não é tão complicado assim, David. É apenas sexo.
Postado em: House