Confira a entrevista dos produtores executivos de House
Submarino.com.br

Confira a entrevista dos produtores executivos de House

A quinta temporada de House volta ao ar dia 19 de Janeiro, nos Estados Unidos, com o episódio 5.12 – Painless. Sim, dia 19 de Janeiro é uma segunda-feira, não colocamos a data errada não, a série vai retornar nas noites de Segunda mesmo.

Enquanto a série não retorna, você pode conferir a entrevistas que os produtores executivos de House, Katie Jacobs e David Shore, concederam ao colunita Michael Ausiello contando as novidades da temporada.

AUSIELLO: Chase e Cameron estão em papel secundário a quase dois anos. Os fãs estão frustrados, e eu também. Alguma notícia boa?
KATIE JACOBS: Nós vamos ter algumas mudanças até o final dessa temporada.
DAVID SHORE: Nos últimos 6 episódios da temporada, coisas significantes irão acontecer. Possivelmente uma virada no jogo, e consequetemente vocês vão vê-los mais ano que vem. Achamos uma maneira de usá-los mais.

A situação vinha sendo frustrante para vocês também?
SHORE: Sim, mas é um problema bom problema para se ter. Nós temos muitas pessoas lá e tentar descobrir como usá-los tem sido um problema. Mas eu não estava feliz com a situação deles. Eu estava feliz com o que estamos fazendo com eles, a qualidade continua ali, e é qualidade que eu quero ver mais.
JACOBS: Mas é uma maratona. Cameron e Chase continuam fazendo parte da série, e a forma como nós continuamos a desdobrar sua história será divertida para o público.
Os fãs recente que Olivia Wilde (Thirteen) está ganhando muito espaço na série. Eles sentem como se isso estivesse custando menos tempo à Cameron. Eles falam até em mudar o nome da série para “Hora da Thirteen”.
SHORE: Eu sei. É injusto. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu acho Olivia ótima e acho a Thirteen uma personagem interessante. Não é como se pensássemos: Ëssa é uma boa história para uma mulher, vamos dá-la a Thirteen e não a Cameron.” Elas são duas personagens muito diferentes e estamos tentando achar meios de usá-las o máximo possível.
JACOBS: Quando você tem 24 episódios por  ano, e está no quinto ano é normal as pessoas quererem mais algum personagem. Ainda temos algumas histórias para contar.
Sobre House e Cuddy. É hora de termos sexo.
SHORE: Ele tem que fazer né? Estamos com você nessa.
É só uma questão de onde vai acontecer?
JACOBS: Aonde você acha que deve acontecer?
Na sala de algum deles é muito óbvio.
SHORE: As paredes de vidro do hospital seriam um problema.
Dentro da máquina de ressonância magnética?
SHORE: Gostei disso.
JACOBS: Legal e aconchegante.
Então eles vão fazer sexo nessa temporada?
SHORE: É um pouco mais complicado que isso.
JACOBS: Não é tão complicado assim, David. É apenas sexo.

Postado em: House



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics