Kevin McKidd, o Hunt, defende o triângulo amoroso em Grey’s Anatomy
ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!
A chegada de Teddy Altman (Kim Raver) em “Grey’s Anatomy” pode causar mais problemas do que imaginávamos, ela veio relmente para atrapalhar realmente o relacionamento de Hunt e Yang. E Kevin McKidd, que vive o Hunt, apoia a entrada da atriz na série: “Para uma série de TV funcionar, os personagens não podem estar felizes sempre”, declarou o ator.
Embora apoie o trinâgulo amoroso, McKidd defende o amor de Hunt e Cristina e acha que os fãs não devem parar de torcer por eles: “Eu quero o melhor pro personagem, eu quero que ele seja feliz, eu quero que ele esteja apaixonado. Eu quero todas essas coisas para ele, e a Sandra Oh também quer para Cristina. E nós temos que acreditar que todo esse amor vai sobreviver no final, certo?”.
Segundo o ator, as coisas ainda vão ficar ainda mais intensas para o trinângulo amoroso, e para completar o transtorno de estresse pós-traumático deve voltar a assombrá-lo: “A verdade sobre o transtorno de estresse pós-traumático é que você pode aprender a controlá-lo, mas nunca se livrar completamente dele. Então acho que Owen vai voltar a enfrentar problemas com isso”.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Grey's Anatomy