Chief confirma saída de Katherine Heigl e T.R. Knight
E o drama da vida real em Grey’s Anatomy continua. Enquanto a ABC tentava abafar rumores de que T. R. Knight (George O’Malley) e Katherine Heigl (Izzie Stevens) estariam negociando suas saídas de Grey’s Anatomy, um próprio ator do alenco, James Pickens (Chief do hospital), acabou reacendendo a discussão ao confirmar ao US Weekly que ambos os atores vão deixar mesmo a série nessa temporada.
“Sim, ela vai sair“, respondeu o ator quando perguntaram sobre a saída de Heigl, “Seja aonde ela for, desejo nada mais que o melhor para ela“. Sobre Knight, Pickens também não se conteve, “Ele está indo também. Ele só queria seguir outros caminhos em sua carreira“.
Apesar da segurança nas declarações de Pickens, a ABC não comentou o ocorrido, porém fontes de Ausiello, da EW, dizem que o ator simplesmente “sacou a arma”, confirmando que a saída dos atores não é segredo para ninguém na produção do programa. Agora a questão é saber exatamente quando Izzie e O’Malley darão adeus em Grey’s.
“Agora, a coisa toda está nas mãos dos agentes [dos atores] e dos advogados da ABC“, explica uma fonte de Ausiello, “Algo provavelmente será resolvido em breve, mas é seguro arriscar que Katherine e T.R. não irão retornar como regulares da série na próxima temporada“.
Os rumores envolvendo a saída de Heigl já circulam na imprensa especializada há tempos, desde que a carreira da atriz decolou no cinema e sua personagem foi jogada para escanteio no ano passado. Com relação a Knight, a motivação do ator seria mais recente e teria relação com a quase figurativa participação de seu personagem na atual temporada. Por não estar feliz com seu personagem, Knight pediu para ser liberado do contrato que o prende à emissora.
Outro motivo que pode estar segurando a negociação pode ser a própria Shonda Rhimes, criadora de Grey’s, que ainda deseja que ambos reprisem seus papéis na próxima temporada: “Existe uma conversa sobre um dos dois ou ambos participarem de um arco na história da próxima temporada. Isso é uma das muitas coisas que estão sendo discutidas“.
E, como não se fala em outra coisa na imprensa americana, Korbi, do Zap2it, conseguiu confirmar há poucos minutos, as declarações de Pickens, adicionando: “É verdade o que James Pickens falou ao US Weekly? Sim. Os papéis precisam ser assinados ainda, mas advogados foram chamados e estão trabalhando duro… e para aqueles se perguntando se o resultado nos exames de Izzie foram trocados ou não: Mmmmmm. Não, ela não está apenas anêmica. Agora isso não significa definitivamente que ela está morrendo, mas seu diagnóstico certamente irá tornar difícil para ela manter seu trabalho no rigoroso ritmo do Seattle Grace“.
A notícia não chega trazendo muita surpresa, pois já estamos avisados que isso poderia acontecer há tempos. Porém me preocupa a repercussão dessas saídas no futuro de Grey’s Anatomy. Já é considerável o número de atores que deixaram o elenco com despedidas muito mal contextualizadas nos últimos anos: Kate Walsh, Isaiah Washington, Brooke Smith e Melissa George (que apesar de ainda estar na série atualmente já confirmou que sua personagem deixará Grey’s nos próximos episódios). Além disso, é notável que o roteiro de Grey’s não é mais o mesmo – somente agora a série parece estar se encontrando após uma péssima quarta temporada e um início não muito animador na quinta. Será que a série conseguirá sobreviver a mais um golpe pesado como esse? Sinceramente eu espero que sim, e vocês?
Postado em: Grey's Anatomy