A história por trás da última cena da 5ª temporada de Grey’s
Aqueles que assistiram o último episódio da quinta temporada de Grey’s Anatomy provavelmente ficaram impressionados com o seu final incrível. Pois bem, segundo o colunista Michael Ausiello, a cena em que George aparece na frente do elevador para escoltar Izzie para o céu, foi filmada originalmente com o personagem Denny Duquette, vivido pelo ator Jeffrey Dean Morgan. Segundo as informações, depois de horas de análise, a criadora Shonda Rhimes acabou trocando os personagens da cena.
“Algo simplesmente não deu certo”, disse Rhimes. “E quando eu a assisti, eu disse: Meus Deus, é o George! Quando o elevador se abre, tem que ser George quem nós vemos”. Entretanto, apareceram dois problemas que ninguém esperava.
Pensando que a sua participação na temporada, T.R. Knight (George) acabou raspando a sua cabeça. Rhimes também tratou de explicar essa situação. “O diretor Rob Corn me ligou e perguntou o que iríamos fazer”, disse ela. Considerando o fato de que George se alistou no exército antes de ser atropelado por um ônibus, a criadora logo descobriu a solução. “Eu disse, coloque-o em um uniforme militar! Não foi um grande plano que eu tive.”
Knight também mostrou sua satisfação com a cena. “Foi brilhante da parte de Shonda colocar George em vestes azuis”, e completou: “Foi uma imagem muito poderosa”. Como já falamos por aqui, o ator confirmou há algum tempo que não retornará para a próxima temporada de Grey’s Anatomy.
O outro problema é que Katherine Heigl estava em Atlanta, não estando presente para a refilmagem. Preocupada com a sincronia de suas expressões, ela ligou e perguntou a honda Rhimes se tudo iria funcionar. A resposta de Rhimes para ela: “Eu prometo a você que tudo será perfeito.”
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.
Postado em: Grey's Anatomy