Declarações do baterista do Kings of Leon irritam novamente Ryan Murphy
Em mais um round, a briga entre Ryan Murphy e o grupo Kings of Leon ainda continua dando o que falar. Aquele ditado “quem fala o que quer, ouve o que não quer” é muito certo na vida e depois das declarações nada amistosas de Ryan Murphy, o baterista do grupo resolveu responder ao criador de “Glee”, porém suas declarações foram ainda mais drásticas e acabou o ofendendo diretamente. Em sua página no Twitter, Nathan Followill deixou a diplomacia de lado e despertou seu lado homofóbico contra Ryan Murphy.
“Querido Ryan Murphy, desencane desse assunto. Vá fazer terapia, arranjar uma manicure e comprar um sutiã novo. Feche a sua boca e concentre-se em ensinar a crianças de 7 anos como dizer foda-se!”
Indignado após essas declarações, Murphy respondeu acusando Followill de ser homofóbico, mas não quis se estender no assunto e preferiu tentar colocar panos quentes nessa briga toda.
“Eu acho que nem preciso dizer que é revoltante como Nathan pode reduzir um grupo de pessoas a alguns clichês pretensamente espirituosos, ainda mais em uma época em que jovens gays estão cometendo suicídio para escapar desse tipo de ódio e de preconceito. Dito isso, eu adoraria conseguir sentar para conversar com os caras do Kings of Leon, tirar tudo isso a limpo e talvez combinar o uso das musicas dele no programa. Mas sinto muito, não posso dar risada ou deixar passar uma declaração preconceituosa como a de Nathan.”
Infelizmente essa briga já está durando tempo demais e ninguém sai ganhando com isso, mas pelo menos Ryan Murphy parece estar disposto a dar o primeiro passo a fim de que aconteça um entendimento e acabem essas brigas pela imprensa. A grande maioria dos fãs querem apenas que eles cheguem a um acordo e liberem o uso de suas músicas porque dessa forma, tanto o grupo Kings of Leon quanto a série “Glee” vão lucrar com isso.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Glee