Problemas familiares em Fringe
Submarino.com.br

Problemas familiares em Fringe

Essa notícia contém spoilers!!!


Olhando todos os shows que J.J. Abrams já criou, a criatividade sempre foi um de seus pontos fortes, mas todos tem uma coisa em comum: os personagens tem problemas com seus pais.


O personagem Ben tinha vários problemas com seu pai alcoólico em Felicity, o estranho relacionamento entre Jack e Sydney Bristow era uma das melhores coisas em Alias, e alguns dos pais de personagens em Lost mataram pessoas a sangue frio. Essa repetição contínua com os problemas entre pais e filhos fez muitos imaginarem se Abrams não teve alguns problemas familiares na infância.


No episódio dessa semana de Fringe o tópico favorito do autor foi abordado novamente, quando os fãs descobriram que Olivia possui um padrasto que não tem limites. E se tudo ocorrer como nas outras séries de Abrams, o relacionamento entre os dois não acabará bem.

 

 


Nesse episódio Olivia contou para Peter que seu padrasto costumava bater em sua mãe. E depois de uma dessas surras que deixou sua mãe com o nariz quebrado, Olivia, com apenas nove anos, pegou uma arma e atirou no padrasto duas vezes. O homem não morreu, mas desapareceu, apenas para assombrar a enteada, mandando um cartão todo ano no dia do aniversário dela. Ela tenta esquecer ele, mas ele não deixa isso acontecer.


Mas ela não é a única com problemas paternais na série. Peter também enfrenta alguns toda semana, e não surpreenderia ninguém se Charlie, Broyles ou Walter tivessem seus próprios problemas familiares. Não deve ser nada agradável ser pai em uma série de J.J. Abrams, mas esse tipo de personagem sempre traz intrigas à trama.

Postado em: Fringe



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics