”FlashForward” conquista primeiro lugar da tv paga em sua estreia brasileira
Submarino.com.br

”FlashForward” conquista primeiro lugar da tv paga em sua estreia brasileira



flash_forward_pequenaA estreia de “FlashForward” no Brasil, ocorrida em 23 de fevereiro, obteve bons índices de audiência para a AXN. A série foi líder em 12 targets da tv por assinatura, excetuando  canais infantis e esportivos da análise. “FlashForward” liderou nas seguintes faixas:


• classe AB, com idade superior a 18 anos (ambos os sexos);

• classe AB, com idade superior a 25 anos (ambos os sexos);

• classe AB, com idade superior a 35 anos (ambos os sexos);

• classe ABC, com idade superior a 18 anos (ambos os sexos);

• mulheres da classe AB, com idade superior a 18 anos;

• mulheres da classe AB, com idade entre 18 e 24 anos;

• mulheres da classe AB, com idade entre 18 e 49 anos;

• mulheres da classe AB, com idade superior a 25 anos;

• mulheres da classe AB, com idade entre 25 e 49 anos;

• mulheres da classe AB, com idade superior a 35 anos;

• mulheres da classe AB, com idade entre 35 e 49 anos;

• mulheres da classe ABC, com idade superior a 25 anos.


Obviamente, neste molde de audiência, o público analisado acaba se repetindo em diferentes targets (então é preciso enxergar os dados com os pés no chão!). A trama também teve a sua estreia bastante exaltada nos EUA, Espanha, Rússia, Inglaterra e Austrália, mas após o começo arrasador decaiu muito em qualidade – fato que culminou com baixos índices de audiência nos episódios posteriores e, inclusive, o corte de capítulos para encurtar a temporada. E aí, galera, será que “FlashForward” cola no Brasil (canal AXN, terça-feira, às 22 horas)?

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: Flash Forward



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics