Shia LaBeouf fala sobre o acidente que sofreu durante Transformers 2
Submarino.com.br

Shia LaBeouf fala sobre o acidente que sofreu durante Transformers 2









Por pouco a continuação de Transformers não ficou comprometido com o acidente sofrido pelo seu ator principal. Durante o período de gravações, Shia LaBeouf sofreu um acidente de carro e que acabou quase tendo sua mão amputada em julho do ano passado. O ator deu uma entrevista à revista Entertainment Weekly onde falou sobre esse período difícil que enfrentou, com receios de que sua mão nunca mais fosse se recuperar, mesmo depois de 9 meses após o acontecido.

 




“Tiveram que raspar um pedaço do osso da bacia para reconstituir o osso de um dos meus dedos. Colocaram placas e parafusos e ainda vou para uma terceira cirurgia, já que meu dedo do meio parece um ‘miojo’ porque ainda falta endireitar e parafusar. Devo recuperar uns 80% dos movimentos, mas felizmente vou conseguir fechar o punho de novo”.

 




Um detalhe de seu período pós-acidente foi revelado quando o ator recebeu a visita do também ator Harrison Ford, com quem trabalhou no filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull).

 




“Ele veio me visitar e perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim e então ele falou que eu precisava voltar ao trabalho. Ele respondeu que é assim que as coisas funcionam, e foi assim que eu fiquei apenas duas semanas parado, mas o período normal para o osso se regenerar é de no mínimo 6 meses”.

 




Para Shia LaBeouf, Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of Fallens) ficará marcado para sempre em suas memórias, não somente pelo fato desse acidente ter ocorrido na mesma época, mas também por toda a preparação feita pelo ator durante as gravações de suas cenas.

 




“Sem dúvidas que esse filme foi a coisa mais exigente fisicamente pela qual já passei. Foi o trabalho mais difícil que fiz em toda minha vida, já que cair constantemente, levar porrada, correr de explosões o dia todo não é para qualquer um. Tirando a parte da mão quebrada, tive que levar vários pontos em diversas partes do corpo durante o período de filmagens. Um exemplo foi quando um objeto atravessou minha pálpebra e tive que ser encaminhado para um hospital militar. Quando o médico me examinou, ele disse que por uma questão de milímetros eu não fiquei cego.”

 




Depois dessa entrevista, é bom o ator procurar alguma ajuda para tirar esse azar que abateu em sua vida nos últimos tempos, caso contrário eu não sei se ele irá “sobreviver” para aparecer em Transformers 3.

 


Postado em: Estreias



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics