Review One Tree Hill – 07×01 – 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)
Submarino.com.br

Review One Tree Hill – 07×01 – 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)

Review_OTH_07x01

 

 

 

 

O episódio 07×014:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad) de “One Tree Hill” é um episódio de mudanças onde 2 personagens saem de cena e 3 novos chegam. Peyton, (Hilarie Burton) que sempre viu as pessoas saindo de sua vida e que adotou a frase “People always leave”, dessa vez foi a protagonista de sua criação e saiu de cena junto com Lucas (Chad Michael Murray). A saída do casal protagonista das série ocorreu sem explicação, e esse foi o ponto fraco do episódio. Eles foram citados o tempo todo, mas em nenhum momento falaram o que realmente aconteceu com eles, uma falha que espero que corrijam nos próximos episódios.

 


Lucas e Peyton saíram, e agora? Agora é hora de aproveitarmos o que os outros personagens tem para nos dar. Começando pelo casal Brooke (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols), e por seus encontros e desencontros. Brooke foi atrás de Julian, decidida a abrir seu coração e a ficar de vez com ele, com direito a um pedido de casamento que foi literalmente por água abaixo quando ele lhe falou sobre um novo filme que ele iria produzir na Nova Zelândia. Ele foi mas voltou, e Julian e Brooke finalmente vão ficar juntos, e já estou na torcida para que tudo dê certo.

 


Milli (Lisa Goldstein), esteve quase irreconhecível nesse episódio, ela agora é responsável pela “Clothes over Bros.”, e com tantas coisas para administrar ela apareceu com um “quê” de Victoria, que logo sumiu quando ela se mostrou preocupada com sua assistente. Mouth (Lee Norris) deu sinais de que está preparado para dar um novo passo na relação do casal, e para isso tentou a todo custo tirar skills (Antwon Tanner) da casa onde vivem, me rendendo boas risadas com as cenas de nudez.

 


Não poderia deixar de falar nos 3 novos personagens das série, Clayton (Robert Buckley), o dinâmico, mulherengo e charmoso agente de Nathan, que pelo que tudo indica, vai ser um dos principais personagens dessa nova safra. Clayton, tem tudo para fazer sucesso, e render boas histórias para a série. Quinn (Shantel VanSanten), a irmã de Haley, veio pra Tree Hill para curar a dor de um coração partido, e pode acabar tendo que ajudar a irmã em seu casamento, que pelo que vimos vai sofrer abalos. Miranda Stone (India de Beaufort), a nova responsável pela ex-gravadora de Peyton, apareceu brevemente mas mostrou para que veio: para causar problemas e acabar com a gravadora que Peyton sempre quis ter. Mas na minha opinião, Haley não vai deixar isso acontecer facilmente.

 


Por falar em Haley, tudo parecia perfeito em sua vida, ela voltou a gravar, tinha um marido maravilhoso e um filho perfeito que completou 7 anos. Mas, sua vida deve mudar completamente no próximo episódio, tanto com a chegada de Miranda quanto da misteriosa mulher que alega ter dormido com Nathan (James Lafferty) enquanto ele esteve for a com seu time de basquete.

 


Para completar, o episódio marcou a volta de Dan (Paul Johansson), com um novo coração, apresentando um talkshow intitulado “Redenção”, onde ele fala dos erros do passado e de como começar uma nova vida. O que esperar dessa temporada? Tudo o que sempre tivemos nas outras: drama, romance, emoção, surpresas.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 



Postado em: One Tree Hill



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics