Atriz de Watchmen e Gambit de Wolverine juntos em um drama
Segundo a Empire, Malin Akerman – a Espectral, ou Laurie, de Watchmen -, Taylor Kitsch – Gambit de X-Men Origens: Wolverine ou o Tim, de Friday Night Lights – e Ryan Phillippe (Crash) assinaram para estrelar em um drama independente que irá se chamar The Bang Bang Club.
O filme será baseado em uma história real e falará sobre esse clube, chamado “Bang Bang”, composto por quatro fotógrafos de combate da África do Sul, que ficam famosos por suas fortes representações de violência durante os últimos dias do Apartheid. Os fotógrafos foram Kevin Carter, Ken Oosterbroek, Greg Marinovich e Joao Silva. Apenas os dois últimos estão vivos até hoje – Oosterbroek foi morto por fogo amigo em 1994, enquanto Carter se suicidou em julho desse mesmo ano, após receber o prêmio Pulitzer por melhor fotografia.
O filme terá seu roteiro baseado em um livro de memórias que Marinovich e Silva escreveram e será escrito por Steven Silver, diretor de documentários africano que também irá dirigir o longa. As gravações começam no mês que vem em algum lugar perto de Johannesburg.
Quanto aos atores, Phillippe irá fazer Marinovich, enquanto Kitsch irá interpretar Carter. Já Akerman irá fazer uma editora de fotos, que irá lidar com o Clube.
A história parece muito interessante e, quem sabe, este será um candidato ao Oscar do ano que vem, visto que é considerável a presença cada vez maior de filmes independentes concorrendo ao prêmio a cada ano.
Postado em: Estreias