Review Dexter 4.08: ”Road Kill”
Sr. Mitchell sai da cidade e Dexter aproveita a oportunidade para ir com ele. Durante a viagem, Arthur insiste para que Dex conte o que se está a passar e então este conta-lhe que matou uma pessoa. Apesar de inicialmente Trinity parecer chocado com a novidade, algo bastante interessante tendo em conta que ele é o serial killer mais bem sucedido da América, Arthur aproveita para mostrar para Dexter onde e como a sua vida de assassino começou. Jonh Lithgow mais uma vez tem uma prestação impecável, pois consegue de forma genial mostra o lado sinistro e completamente doentio de Arthur Mitchell. Contudo, a sua viagem tinha um objectivo muito próprio, Sr. Mitchell estava determinado a suicidar-se. Assim, quando Dex consegue encontra-lo e decide que chegou a hora de matar Arthur, acaba por ver Sr. Mitchell prestes a atirar-se de um prédio em construção. Porém, Dexter ajuda-o, pois acha que tem que ser ele a mata-lo.
Entretanto, Debra consegue continuar o legado do Agente Lundy, contudo, LaGuerta não a quer no caso. Para além disso, descobrimos no final do episódio algo extremamente intrigante. Afinal não foi Trinity que matou Agente Lundy e alvejou Debra. De acordo com as evidencias a pessoa que matou Lundy teria de ser bem mais baixa que Trinity. A cena em que Debra entrou no gabinete do Masuka e tirou a camisa esteve hilariante.
Para terminar gostava de referir que me pareceu que o vizinho de Dexter está dando em cima de Rita. Terei sido só eu a notar isso?!
Postado em: Dexter