Protagonistas de ”CSI Miami” comentam sobre a saída de um personagem no episódio 9.01 – Fallen
Assim como acontecerá em “CSI New York”, quando a próxima temporada de “CSI Miami” começar vamos perder um personagem da equipe. No caso de “CSI New York”, a saída da atriz Melina Kanakaredes será compensada pela entrada da atriz Sela Ward, mas em “CSI Miami” a saída de um membro da equipe não será tão simples assim (para descobrir mais detalhes, clique aqui). Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, o elenco de “CSI Miami” comentou um pouco sobre como essa história está sendo trabalhada.
“Faz parte do trabalho. Você sempre se sente preparado para eventuais perdas, mas quando acontece realmente é um choque.”, contou o ator David Caruso (Horatio Caine).
“Quando um policial morre, fica um clima pesado se você o conhecia ou não, se já trabalhou com ele ou não. A qualquer hora que você faz um trabalho onde sua vida está em perigo diário e alguém paga o preço, é uma coisa difícil para se lidar.”, complementou o ator Adam Rodriguez (Eric Delko).
Antes de saber quem era o personagem que sairia da série, a atriz Emily Procter (Calleigh Duquesne) ficou preocupada com seu futuro na série, devido ao seu contrato que estava quase expirando na época, e achou que sua personagem é que poderia morrer. Procter ainda revelou que seu falecido companheiro será homenageado em uma partida de basquete entre seus antigos colegas de trabalho.
Sobre a mudança de horário para as noites de domingo, David Caruso e Emily Procter viram essa mudança como positiva e esperam que a série continue registrando ótimos índices de audiência.
“Eu acho que nós estamos em boa forma. Eu acredito que as noites de domingo será um bom lugar para nós.”, disse Caruso.
“CSI Miami” estréia sua 9ª temporada no dia 03 de outubro pela emissora CBS.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: CSI Miami