Review 24 Horas 7.15 – 10pm-11pm
Submarino.com.br

Review 24 Horas 7.15 – 10pm-11pm





O episódio 7.15 – 10pm-11pm mostrou que a administração da Presidente Taylor (Cherryl Jones) poderia ficar bastante prejudicada após Ethan Kanin (Bob Gunton) descobrir que Jack Bauer (Kiefer Sutherland) “supostamente” teria matado Ryan Burnett (Eyal Podell) e o Senador Mayer (Kurtwood Smith), já que ele foi o responsável pela soltura de Jack. Contribuiu também o péssimo clima no relacionamento entre ele e Olivia (Sprague Grayden), com quem se desentendeu durante a campanha eleitoral, mas que a pedido da presidente foram obrigados a trabalharem juntos novamente, mas não durou muito tempo e com isso, ele não agüentou a pressão e pediu sua renuncia ao cargo de Chefe de Gabinete. Logo depois descobrimos que realmente foi Olivia quem liberou as informações sobre a morte de Burnett para Ken Dellao (Tim Guinee) usar contra Ethan, fazendo com que ele fosse o único culpado em rede nacional e assim tendo sua vingança por todos os problemas que eles viveram no passado.

 

 




As coisas para Jonas Hodges (Jon Voight) e a Starkwood começaram a ficar preocupantes, principalmente para os membros do conselho da companhia, que é dona de um exército particular com mais de 15 mil homens. Hodges quer que a Starkwood continue com suas atividades, porém outros membros do conselho de diretores não concordam com essa idéia e querem fazer um acordo com o governo para fecharem suas portas antes que a situação deles fique insustentável, já que a Starkwood vinha sofrendo fortes investigações por parte do falecido Senador Mayer. Hodges também estava muito preocupado com o envolvimento cada vez mais próximo de Jack, que ao lado de Tony (Carlos Bernard), trabalhavam juntos na vigilância até a chegada das armas químicas no porto de Alexandria. O guarda Carl Gadsen (Connor Trinneer) facilitaria a entrada dos homens de Hodges no porto para pegarem o carregamento vindo de Sangala, mas Jack e Tony estavam no local para evitarem que os homens pegassem o carregamento.

 

 




Com indícios de uma terceira pessoa na casa do Senador Mayer, Larry (Jeffrey Nordling) pediu a ajuda de Renee (Annie Wersching), que estava sob custódia por ter ajudado Jack a investigar o envolvimento da Starkwood nos atentados daquele dia, e foi assim que ela lhe contou toda a verdade sobre o que Jack vinha buscando quando pediu sua ajuda. No porto, Jack não deixou que Carl fosse morto pelos homens que foram até lá buscar o carregamento e isso fez com que os planos dele e de Tony mudassem, já que eles apenas fariam uma vigilância até terem certeza de com o que estavam lidando, mas ao começarem um tiroteio, Tony acabou sendo capturado enquanto Jack conseguiu tomar o controle do caminhão onde o container foi colocado e pediu que Larry e o FBI o encontrassem para que a entrega fosse feita. Quando pensava estar com a situação resolvida, vimos que o contêiner acabou sendo violado e componentes químicos foram liberados, fazendo com que Jack também fosse exposto, só que naquele momento também o pessoal da Starkwood conseguiu recuperar a arma biológica e partiram rumo à base onde Hodges e seu pessoal o aguardavam. E foi assim que terminou esse episódio, mostrando o envolvimento cada vez maior da Starkwood em tudo o que aconteceu no dia de hoje e agora podendo fazer mais uma vitima, ninguém menos do que o astro principal da série Jack Bauer, já que ele foi exposto ao componente químico liberado do contêiner.

 

 


Postado em: 24 Horas



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics