Review 24 Horas 7.03 – 10am-11am
Submarino.com.br

Review 24 Horas 7.03 – 10am-11am





Esse episódio 7.03 – 10am-11am foi com certeza o mais chocante até agora. Logo de cara a Presidente Taylor (Cherryl Jones) descobre que o Coronel Dubaku (Hakeem Kae-Kazim) é o homem responsável pelos ataques e que está de posse do modulo CIP. Ele exige a retirada das tropas americanas de Sangala para que mais incidentes como o ocorrido no aeroporto aconteça. Chegando ao escritório do FBI, Tony (Carlos Bernard) é levado para interrogatório enquanto Renee (Annie Wersching) e Jack (Kiefer Sutherland) explicavam para Larry Moss (Jeffrey Nordling) que existe alguém dentro do FBI que está ajudando a operação de Tony. Um dos momentos de mais tensão nesse episódio foi quando Jack e Tony ficaram frente a frente no interrogatório. Tony ofendeu muito Jack quando citou que ao ajudar o governo que tanto o prejudicou, ele “estaria cuspindo no túmulo da Teri”. Acontece que Tony queria que Jack chegasse próximo a ele para poder dizer o código que usava na UCT em casos de emergência, “Deep Sky”, e de posse dele Jack acaba ligando para Bill Buchanan (James Morrison), que está trabalhando juntamente com Chloe (Mary Lynn Rajskub) em uma operação de auxilio à Tony.

 

 




Henry Taylor (Colm Feore) recebe de Ethan (Bob Gunton) a noticia de que seu filho Roger estava sendo investigado pela Comissão de Títulos e Câmbio por se beneficiar da posição de sua mãe na presidência e que antes da investigação começar ele se suicidou. Henry parecia conformado com essa noticia, mas pouco tempo depois ele recebe uma ligação de Samantha (Carly Pope) dizendo que seu filho foi realmente assassinado. Com essa ameaça de Dubaku, a Presidente Taylor fica em sérios problemas, pois caso não aceite as exigências dadas por ele, de retirar as tropas americanas de Sangala, ela usará o módulo CIP e derrubará vários aviões nos EUA, se ela resolver retirar as tropas, ela estará condenando milhares de habitantes de Sangala ao genocídio cometido pelo General Juma. Bill explica para Jack que Tony não é um terrorista, apesar das ações lideradas por ele nas ultimas horas e que Bill, Chloe e Tony estão trabalhando em uma operação secreta fora do governo, pois eles acreditam que membros dentro do gabinete da presidência estão apoiando o regime imposto por Juma. Para dar continuidade ao plano, Bill pede que Jack ajude Tony a escapar da Sede do FBI, onde está preso, e se infiltre novamente na equipe de Emerson (David Wingfield).

 

 




Enquanto Larry tenta arrancar alguma informação de Tony, Renee sugere que ele seja mais agressivo com Tony, pois caso contrário não conseguirá nada dele. Larry não aceita e pede que ela leve Jack embora do prédio. Jack começa seu plano de resgate de Tony imobilizando e nocauteando Renée. Jack vai até a sala de interrogatório e deixa Larry e outro policial desacordados enquanto tenta, com a ajuda de Chloe, tirar Tony do prédio. Tony pede desculpas para Jack pelas coisas que disse, mas foi preciso para que ele pudesse ouvir o código de Bill. Janis (Janeane Garofalo) encontrou um vazamento dentro do sistema de segurança e quando descobre o nome de Sean (Rhys Corio) como responsável por invadir o sistema, mas rapidamente ele explica que só fez isso para descobrir se o avião de sua esposa já havia pousado. Após sua explicação, Sean e Janis descobrem que alguém está roubando o sinal do sistema de monitoramento. A pessoa responsável por isso é ninguém menos do que Chloe O’ Brien, que está usando o sinal para ajudar Jack e Tony a escaparem do prédio do FBI e assim trava uma ótima “guerra de nerds” com Janis.

 

 




Jack vai até a sala de interrogatório e deixa Larry e outro policial desacordados enquanto tenta tirar Tony do prédio. Tony pede desculpas para Jack pelas coisas que disse, mas foi preciso para que ele pudesse ouvir o código de Bill. Jack e Tony escapam pela escadaria e depois vão até o estacionamento onde após uma longa troca de tiros Bill consegue tirar Jack e Tony de lá. Finalmente após muita batalha, Jack pergunta a Bill o que está acontecendo e ele diz que contará tudo quando chegarem ao local. Não há como negar que esse foi o melhor episódio dos quatro exibidos até agora, já que tivemos a descoberta de que Roger Taylor não cometeu suicídio, a explicação de que Tony não era terrorista e o retorno de Bill e Chloe, o que fez com que os fãs mais saudosos da 5ª temporada (considerada pela grande maioria como a melhor de todas até hoje) vibrassem de emoção.

 

Postado em: 24 Horas



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics