Review 24 Horas 7.02 – 09am-10am
Submarino.com.br

Review 24 Horas 7.02 – 09am-10am





Na continuação da premiere da 7ª temporada, após um atirador de elite matar Schector (Tommy Flanagan) quando ele estava prestes a revelar o paradeiro de Tony (Carlos Bernard), Jack (Kiefer Sutherland) conversa com Renee (Annie Wersching) e lhe diz que provavelmente existe alguém dentro do FBI repassando informações para os terroristas liderados por Tony. Embora Renee não acreditasse muito nessa teoria de Jack, ela vê que isso pode ser verdade quando Tony assume as comunicações da torre de controle aéreo através do módulo CIP e quase provoca o choque de dois aviões no Aeroporto JFK.

 

 




Nesse episódio conhecemos os homens para quem Tony trabalha. David Emerson (Peter Wingfield) é o homem responsável pela equipe liderada por Tony e ele se encontra com o Coronel Ike Dubaku (Hakeem Kae-Kazim), que está nos EUA em nome do General Juma (Tony Todd) para pressionar o governo americano a retirar suas tropas de Sangala. Emerson entrega o modulo CIP e também o engenheiro que o construiu, Michael Lathan (John Billingsley). Diante dessa ameaça, a Presidente Taylor (Cherryl Jones) ainda precisa conter o ímpeto do ex-Primeiro Ministro Matobo (Isaach De Bankole) que parece estar disposto a fazer com Juma uma espécie de júri popular e deixar o povo decidir o que fazer com ele, mas a Presidente Taylor o aconselhou a não fazer isso se quiser que o povo recupere a fé na democracia em Sangala. Enquanto acontece essa crise no governo, o Primeiro Cavalheiro Henry Taylor (Colm Feore) vai ao encontro de Samantha Roth (Carly Pope) para investigar o dinheiro que ela recebeu após a morte de Roger, mas ela explica que aquele dinheiro é de uma tia e embora Henry não queira acreditar, Samantha diz que Roger realmente cometeu suicídio.

 

 




De volta ao prédio onde está o atirador, Jack recebe algumas palavras de apoio do agente do FBI que está com ele no carro e o agradece por tudo o que fez pelo país enquanto lutou pela UCT. Descobrimos também que o nome do atirador era Tanner (Dameon Clarke) e que ele conseguiu escapar recebendo uma ajuda de homens dentro do FBI, conforme Jack já suspeitava. Quando estava já do lado de fora do prédio, Jack e Renee seguem o homem e os leva até o esconderijo de Tony. Após um pequeno tiroteio, que é a marca registrada da série, Jack vai à procura de Tony e consegue capturá-lo após uma boa luta com ele. Jack pergunta a Tony o que aconteceu com ele, mas na melhor parte acaba o episódio, com um ótimo gancho para os próximos e teremos finalmente o tão esperado confronto entre Jack e Tony para que possamos ter alguma resposta sobre o que o levou a praticar tais atos.

 

 




Esse episódio foi muito bom, pois conseguiu manter o clima de nervosismo que tomou conta dos fãs após o premiere, e continuou com o mesmo nível até o final onde tivemos uma boa luta entre Jack e Tony, o que deixou uma grande dúvida a ser respondida no próximo episódio.

 

Postado em: 24 Horas



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics