FOX aumenta preço de comercial com cancelamento de ”24 Horas”
Na medida em que o fim de “24 Horas” se aproxima, os fãs vão ficando cada vez mais saudosistas esperando pelo triste dia da exibição do último episódio, mas quem está de certa forma esperando com “bastante animação” por esse dia são os executivos da FOX. Tudo bem que eles não estão animados para finalmente dar um fim a série, mas sim com a possibilidade de garantir bons lucros com a exibição de propagandas nos intervalos comerciais durante a exibição do episódio duplo que encerrará a série.
De acordo com uma reportagem publicada no site AdAge, a emissora FOX estipulou a “simples bagatela” de U$ 650,000 dólares pela exibição de um comercial com 30 segundos de duração. Segundo uma das pessoas que se interessou pela compra de um intervalo comercial durante o series finale de “24 Horas”, o preço estava sendo negociado anteriormente girando em torno de U$ 500,000 dólares, mas após o anuncio do cancelamento da série foi estipulado esse aumento no valor pedido inicialmente.
Essas empresas que se demonstraram interessadas em comprar um espaço nos intervalos comerciais também reclamaram da jogada de marketing que a FOX fez quando lançou o anuncio do cancelamento da série e o aumento nos valores logo em seguida, além de também não terem a segurança de que todos os espaços vendidos pela emissora serão realmente reservados para seus verdadeiros compradores e que não haja mais compradores do que espaços disponíveis.
Realmente essa é uma medida bastante utilizada pelas empresas, já que elas estão visando a maior quantidade de lucro com seus produtos, e sendo esse produto o último episódio de “24 Horas” certamente que a visibilidade para aqueles que apostarem nesse momento marcante da série serão recompensados. E vocês acreditam que essa tatica da FOX em faturar exorbitantemente em cima de “24 Horas” é correta? Será que existem muitas empresas interessadas em anunciar durante a exibição desses episódios finais? Deixem seus comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: 24 Horas